Marca de lingerie reúne influenciadoras para apresentar seu novo modelo básico para o dia a dia
A Valisere, uma das maiores marcas nacionais de lingerie, lançou o seu novo modelo básico de calcinha, apresentada como a ‘Melhor Calcinha do Mundo’. O evento reuniu convidadas para um coquetel na loja do Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista.
LEIA TAMBÉM: Christian Louboutin lança pop-up de verão em São Paulo
Marcella Sant’Anna, Diretora de estilo e marketing do Grupo Rosset, recebeu nomes como Gabriela Domingues, Sofia Wagner e Giovana Romani, que conheceram em primeira mão o lançamento criado a partir de um tecido tecnológico, corte a fio, modelagem impecável e conforto para o dia todo.
A calcinha segue o modelo biquíni com laterais mais estreitas e média cobertura do bumbum, garantindo conforto e leveza para o uso diário. Criada em microfibra de alta qualidade e corte à fio, a peça foi criada para ser a aliada da mulher no dia a dia, permitindo o uso em diversos tipos de produções. A paleta de cores traz o branco, preto, base (bege) e chocolate, com tamanhos que vão do P ao XG.
“Nosso compromisso como marca é estar presente em todos os momentos da vida da mulher, que vão além das ocasiões especiais. Com a ‘Melhor Calcinha do Mundo’ queremos trazer conforto, estilo e qualidade para o dia a dia. Por isso, este é um lançamento muito importante para a marca, pois estamos reforçando a nossa linha de básicos essenciais e estreitando ainda mais a conexão com as nossas consumidoras”, completa Marcella.