FASHION MODA

Marca de lingerie lança novos modelos para festas de fim de ano

Como opções presenteáveis, novas modelagens estão disponíveis em quatro cores vibrantes

Dando boas-vindas à temporada de fim de ano, a Valisere, marca referência em lingerie do Grupo Rosset, apresenta novos modelos de sua tradicional calcinha Best Wishes. Lançada anualmente a partir de modelagens diferentes, este ano a linha chega com duas novas versões, em uma cartela de cores alegre e cheia de significado. 

LEIA TAMBÉM: 5 opções de lingeries para ter no closet

Criada como uma opção de presente natalino ou para a virada do ano, a grife desenvolveu um modelo de tanga, com laterais mais largas e maior cobertura na parte posterior, e uma modelagem fio com um recorte menor e laterais mais estreitas. Ambas as peças são confeccionadas em uma renda trabalhada que adiciona um toque refinado e feminino, ideal tanto para ocasiões especiais, quanto para o dia a dia.  
 
Calcinha Best Wishes (Foto: divulgação)
 
As calcinhas da linha Best Wishes são uma maneira simbólica de celebrar o final do ano e presentear com carinho. A escolha de cores pulsantes reflete o espírito cheio de alegria e energia da virada de ano, transmitindo positividade, renovação e boas vibrações.
 
A paleta de cores traz o branco, o rosalia (tom de rosa forte e intenso), o sun kisses (amarelo solar) e o divino (vermelho vibrante), com tamanhos que vão do P ao XG. Na composição, predominam a laise, a renda e a microfibra, além do forro 100% em algodão. 
 
Calcinha Best Wishes (Foto: divulgação)

 

“No Brasil, temos a tradição de usar calcinhas coloridas no Réveillon, é uma forma de atrair boas energias e externalizar os desejos para o próximo ano. A linha ‘Best Wishes’ foi criada para celebrar essa superstição de maneira especial e oferecer ainda mais opções de peças coloridas para nossas clientes. Este ano, também estamos presenteando com um brinde: na compra de três calcinhas ‘Best Wishes’, nossas clientes levarão para casa um charm exclusivo, além de uma caixinha perfeita para presentear”, completa Marcella Sant’Anna, diretora de Marketing e Estilo da Valisere

Deixe um comentário