FASHION MODA

Rosewood São Paulo lança produtos focados em resortwear e acessórios de luxo

Peças traduzem o estilo de vida à beira mar, unindo conforto e sofisticação

A marca britânica Frescobol Carioca, focada em peças leves e versáteis inspirados no estilo de vida do Rio de Janeiro, chega ao Rosewood São Paulo, mais precisamente no Asaya SPA, eleito o melhor spa de hotel da América Latina pelo ranking World Spa Awards 2024. A seleção inclui itens versáteis com estética minimalista, tecidos de alta qualidade e cortes precisos, traduzindo elegância e descontração em roupas ideais para o clima tropical.

LEIA TAMBÉM: Brazilian Treasure: label lança coleção de inverno inspirada na riqueza de Minas Gerais

Fundada em 2013 por Harry Brantly, residente do Rio de Janeiro, e Max Leese, a marca começou como um tributo ao inventor do Frescobol, Lian Pontes de Carvalho, e expandiu seu catálogo ao longo dos anos com coleções de ready-to-wear, swimwear, calçados e acessórios, sempre mantendo o foco na qualidade artesanal dos produtos.

A Frescobol Carioca é focada em resortwear e acessórios de luxo inspirados no estilo de vida do Rio de Janeiro. (Foto: divulgação)

No Asaya SPA é possível encontrar peças de linho, como calças, camisas e shorts, itens de swimwear masculinos, camisetas e shorts despojados, calçados como mocassins e alpargatas, além do tradicional chapéu Panamá e os icônicos kits de raquete de frescobol da marca.

“A parceria com a Frescobol Carioca fortalece ainda mais o espaço de retail do Asaya SPA, representando pilares do Rosewood São Paulo, como sustentabilidade, conforto e inovação”, afirma Ana Flores, gerente de Wellness e Spa do Rosewood São Paulo.

Alinhada às políticas de sustentabilidade da Rosewood Hotels & Resorts, a Frescobol Carioca valoriza a preservação ambiental, com seus kits de raquetes feitos artesanalmente no Brasil por marceneiros habilidosos partir de sobras de madeira recuperadas de forma sustentáveis do mobiliário nacional.

As peças já estão à venda no Asaya SPA, no Rosewood São Paulo.

Deixe um comentário