FASHION MODA

Marca brasileira valoriza a atemporalidade em nova coleção de inverno

Batizada de Trilogia do Olhar, a nova campanha da Escudero & Co apresenta uma curadoria de peças que valorizam a essência da marca e exploram a atemporalidade sob três perspectivas: olhar, criar e transcender 

Para o Inverno 2025, a Escudero & Co lança a campanha Trilogia do Olhar, um reencontro com sua essência por meio de novas interpretações. Sob a visão criativa da Co-Fundadora & CBO, Clara Tarran e Fundador & CEO, Renato Pereira. Fotografada na Casa WOODING, em São Paulo, a campanha reforça a conexão entre moda, design e arquitetura, criando um cenário que valoriza a sofisticação e o design em uma nova seleção de bolsas e sapatos. Além disso, a ambientação foi pensada para transmitir uma atmosfera acolhedora, remetendo ao conceito de casa e proporcionando uma identificação ainda maior com o universo da marca. 

Inverno 2025, a Escudero & Co 4
(Foto: Ju Rocha)

A cartela de cores sóbrias que já faz parte do DNA da Escudero, encontra com as formas refinadas da temporada e o inverno da marca se traduz em uma curadoria especial de peças que equilibram atemporalidade e conforto extremo. Entre os destaques estão as bolsas Satter, Lanna, Mini Lier, Lier, Helle Wide e o mais recente lançamento, Adele Wide, além dos sapatos da campanha shoes, Bota Dreis e Mule Vincey. Cada peça reforça o compromisso da marca com o design autoral e a excelência artesanal. 

Inverno 2025, a Escudero & Co 4
(Foto: Ju Rocha)

Os modelos de bolsas variam entre formatos estruturados e shapes mais orgânicos, sempre trazendo a identidade da marca em materiais nobres e acabamentos impecáveis. As Bolsas Satter e Lanna, próximos lançamentos da marca, trazem um design minimalista que equilibra praticidade e elegância. Já a Mini Lier e a Lier exploram o modelo Hobo com detalhes sofisticados, como a alça em corrente e os fechos em metal banhados a ouro. A Helle Wide e a Adele Wide, por sua vez, ampliam a proposta de versatilidade da marca, com espaço interno generoso e estrutura que se molda ao uso. 

Inverno 2025, a Escudero & Co 4
(Foto: Ju Rocha)

Nos sapatos, a Bota Dreis se destaca pelo design clássico reinterpretado com um cano super baixo e shape alongado que promete ser um hit. Já o Mule Vincey traz sofisticação com seu cabedal em camurça e salto bold de madeira, criando um equilíbrio entre o contemporâneo e o artesanal.

A campanha de Inverno 2025 da Escudero & Co fortalece a essência da arca ao traduzir um conceito de moda que transcende tendências passageiras. As peças já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da marca e novos lançamentos ocorrerão durante a temporada. 

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