FASHION MODA

Loungerie destaca sua especialidade em rendas com nova campanha

Reconhecida pela qualidade excelente no mercado nacional, marca apresenta novas cores para seus modelos clássicos de lingerie

A renda é um dos materiais mais icônicos na confecção de lingeries femininas. Para destacar sua expertise em tecidos rendados, a Loungerie, referência nacional no segmento, lançou uma campanha especial que celebra a diversidade de acabamentos, cores e formatos desse material. 

LEIA TAMBÉM: Carol Bassi apresenta releituras de seu clássico casaquete

Campanha Rendas Lougerie (Foto: divulgação)
Campanha Rendas Lougerie (Foto: divulgação)

Reconhecida no mercado brasileiro pela qualidade superior de sua renda, a grife apresenta novas cores para os modelos clássicos das linhas Love Lace e Sweet Lace. Com design exclusivo e sofisticado, essas peças oferecem leveza e sutileza, características únicas das lingeries deste acabamento. 

“Esta campanha é fundamental para a Loungerie. As peças em renda são essenciais para nós e, por serem modelos clássicos, estão presentes na maioria dos guarda-roupas femininos. Ao focarmos no material, queremos destacar a variedade de cores, formas e designs disponíveis.” afirma Patrícia Elias, diretora de marketing da marca. 

As linhas Love Lace e Sweet Lace da Loungerie oferecem o equilíbrio perfeito entre elegância e estilo descomplicado. A primeira é conhecida por sua sofisticação, com peças em poliamida com elastano de acabamento opaco, que contrastam com a renda acetinada, proporcionando um toque macio e delicado. Já a segunda, por sua vez, é ideal para quem busca versatilidade e conforto sem abrir mão de um visual moderno. Completamente em renda e disponível em várias cores, essa linha inclui best-sellers como a Calcinha Fio, que se adapta a qualquer ocasião.

Campanha Rendas Lougerie (Foto: divulgação)

Na campanha, as modelos são apresentadas com uma beleza clean e natural, com pouca maquiagem. As fotos trazem foco para a variedade de calcinhas e sutiãs das duas linhas. Para destacar as peças, a Loungerie estilizou seu logo, revestido em renda branca, como elemento central da comunicação. 

A campanha já está disponível nos canais online e offline da marca, incluindo Instagram, e-commerce e nas 109 lojas físicas em todo o Brasil.  

Deixe um comentário