FASHION MODA

Loft747 lança coleção inspirada na beleza do meio ambiente

As combinações foram pensadas para enaltecer a natureza presente no Brasil

Buscando enobrecer o natural, a Loft747, marca premium paulistana, apresenta a coleção Botânica, trazendo peças extremamente femininas, com modelagens e detalhes que valorizam a mulher brasileira em todos os sentidos. A ideia da label é que as composições representem a beleza e natureza do país, com suavidade e sofisticação.

Os looks contam com uma grande variedade de recortes e babados. Além disso, prezam pela valorização do trabalho manual, incluindo bordados e tingimentos diferenciados nas combinações. Os aviamentos assumem o papel essencial de tornar as peças ainda mais exclusivas, além de proporcionarem maior funcionalidade. Outra característica importante da coleção é a presença da estampa floral, exclusiva da marca, que entra em alguns outfits com o objetivo de retratar o sentimento e desejo de que as mulheres se sintam abraçadas pela natureza ao vestir as roupas.

(Foto: divulgação)

Em relação aos formatos, a Loft747 introduziu o decote quadrado em algumas peças, com o intuito de apresentar um ar de modernidade, o que torna a coleção mais atual, trazendo referências de tendências das passarelas internacionais. As combinações são compostas por blusas, tops, camisas, calças e saias, além de diversos vestidos e macacões.

(Foto: divulgação)

As cores pensadas para Botânica buscam transmitir serenidade, conforto e bem-estar, essenciais para um momento de otimismo e recomeço. Começando pela estampa floral, que traz tons de azul para emanar essas sensações, a coleção conta com uma cartela equilibrada que mistura tons suaves e vibrantes, promovendo harmonia, leveza e sofisticação para as combinações. São utilizadas colorações como o azul angel, verde jade, neo mint, vermelho ruby, damasco, entre outras, além do clássico branco também muito presente nas peças.

A coleção Botânica estará disponível para atacado e varejo no e-commerce da marca. 

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário