FASHION MODA

Lalibela lança coleção inspirada em Provence para a Primavera/Verão 2023

A marca catarinense traz referências da cultura, arquitetura e natureza da região no sul da França

A grife Lalibela lança sua coleção de Primavera Verão 2023 inspirada em Provence, região no sul da França. Assim como as outras linhas da marca, que surgiu da paixão de Kaká Grossenbacher por moda e viagem, o lançamento convida as clientes da label para mergulhar na cultura desse destino.

“Sempre nos inspiramos em diferentes destinos para criar nossas coleções e levar uma experiência completa para as nossas clientes, que são mulheres Wanderlust: aquelas que amam viajar e conhecer novas culturas. Nossos linhas são destinos para elas mergulharem, sempre contando com conceitos e culturas diferentes.”, conta Kaká Grossenbacher, nome à frente da marca.

(Foto: Eusébio Mendonça)

Separada em três eixos, as mais de 100 peças da coleção convidam para uma viagem por Aix, pequena cidade charmosa e repleta de campos de lavanda e pequenos cafés; Avignon, destino marcado por suas construções históricas e que já foi por 70 anos a residência dos Papas da Igreja Católica; e Cassis, conhecida por seu mar azul-esverdeado e imensas falésias coloridas, incríveis calanques e seu porto cheio de charme e festivo!

Prints florais, que dão match com a estação, de poás e folhagens se destacam na estamparia. Entre os tecidos usados, o linho ganha força, aparecendo em diferentes tons e estampas, além de um bordado impecável. Detalhes em laise, renda em algodão branco e colorido, e entremeios e passamanarias coloridas trazem sofisticação e um ar nobre para as peças. Já a paleta de cores é marcada por otimismo, trazendo lavanda, pinkoff white, creme, verde azeitona e tons de azul.

(Foto: Eusébio Mendonça)

A campanha foi fotografada no Ville Rochelle, propriedade elegante e histórica no interior de São Paulo, que traz uma construção em estilo provençal representando toda a identidade que a coleção transmite. O mood de cada eixo foi reproduzido nos cenários e na beauty do shooting.

(Foto: Eusébio Mendonça)

 

Para trazer o ar romântico das peças de Aix, o fundo escolhido foi rosa. Em seguida, Avignon aparece com um cenário amarelo, que combina com a paleta de cores que marca a cidade. Por último, Cassis traz um estilo brigth, com cores vibrantes e peças em lurex, possuindo um cenário mais neutro, com fundo cinza, para ornar e destacar as peças.

A coleção estará disponível nas melhores multimarcas do Brasil e no e-commerce da marca, com entrega para todo o país.

Deixe um comentário