O Pátio Batel Fashion Walk chegou à sétima edição em um momento célebre: consagrou os 10 anos do luxuoso shopping. O evento, realizado entre 22 e 23 de agosto, contou com a participação de mais de 80 marcas, entre nacionais e internacionais. Com direção criativa e cenografia de Paulo Borges, os desfiles tiveram produções lideradas pelo stylist Paulo Martinez.
TOPVIEW lista: 9 tendências do Pátio Fashion Fashion Walk 2023
#Estampas
Das clássicas às irreverentes
Da tradicional padronagem xadrez da Burberry até a original apresentada pela Centauro, as estampas movimentaram as marcas nacionais e internacionais.
#Formal Comfy
União inesperada
Um dos destaques dos desfiles foi a união entre peças formais e informais. Itens finos foram apresentados em looks (quase) esportivos.
#Íntimo
Sem segredos
As grifes trouxeram as roupas de dormir para compor looks luxuosos.
#Decotes
Recortes reveladores
As marcas apostaram em diferentes formas de decotes: alguns apresentaram discrição. Outros, mais reveladores, mostraram a essencialidade do recorte em “V”.
#Acessórios
Detalhe como protagonista
Mais do que meros detalhes, as grifes elevaram os acessórios ao nível de peças essenciais nas produções.
#All black
Not basic
Um toque de cor, de brilho e de textura dão um tom diferente às produções nas quais o preto é a escolha central.
#P&B
Match ideal
O preto e branco também ganhou destaque nas produções: em stampas, acessórios e peças em estilo color blocking.
#Jeans
Sem culpa de ser popular
O tecido mais versátil do mundo foi pano de fundo para algumas das produções mais descoladas das passarelas.
#Texturas
Cinco sentidos
Provando que a moda é um conjunto de sentidos e sensações, as marcas trouxeram texturas diversas nas montagens.