FASHION MODA

Herchcovitch; Alexandre transforma rave em passarela no SPFW N59

Na noite desta segunda-feira (07), o bairro da Barra Funda, em São Paulo, testemunhou um espetáculo inusitado — e espetacular. Em frente à icônica casa noturna Blue Space, o desfile de Herchcovitch; Alexandre, durante a SPFW N59, reuniu uma multidão de convidados vestidos majoritariamente de preto, como manda o dress code não oficial dos desfiles da marca.

LEIA TAMBÉM: Aluf usa universo circense para abrir SPFW N59

Conhecida por receber performances como as da lendária drag queen Marcia Pantera, a Blue Space foi tomada por uma atmosfera eletrizante. A passarela, instalada bem no meio da pista de dança, criou uma experiência imersiva para um público de peso — nomes como Costanza Pascolato, Adriane Galisteu, Urias, Valentina Herszage e a própria Marcia Pantera circularam entre o público, todos em pé, embalados por uma trilha sonora que começou clássica e terminou em batidas eletrônicas pulsantes.

(Foto: Alexandre Schneider | @agfotosite)

Mais de 81 mil cristais Swarovski, incluindo versões fluorescentes que reagiam à luz negra do ambiente, adornaram roupas e acessórios desenvolvidos em parceria com o designer Hector Albertazzi. O visual neon não parou por aí: lingeries brilhavam sob vestidos transparentes e românticos, enquanto detalhes em peças fluidas davam um toque futurista à coleção.

(Foto: Zé Takahashi | @agfotosite)

Na estética, Herchcovitch transitou do universo esportivo inspirada nos anos 60 e 70. Recortes ousados — como na parte inferior das nádegas — reforçaram a pegada provocadora do estilista. O encerramento ficou por conta de quatro vestidos feitos com látex amazônico. Um final apoteótico que uniu sofisticação e irreverência — marca registrada de Herchcovitch.

(Foto: Zé Takahashi | @agfotosite)

Deixe um comentário