FASHION MODA

Grife brasileira lança collab inspirada no universo do Chico Bento

Ryzí se uniu à Maurício de Sousa Produções para produzir itens exclusivos e limitados inspirados no icônico personagem

Dando continuidade aos seus lançamentos exclusivos, a Ryzí, marca brasileira com foco em handmade em couro, anuncia sua segunda collab com a Turma da Mônica.

Desta vez, a grife mergulha no universo do clássico personagem Chico Bento para criar uma cápsula especial e lúdica, em edição limitada, com dois modelos inéditos de bolsas, uma cesta de piquenique e um jogo americano em couro.

LEIA TAMBÉM: Arezzo lança coleção para o Inverno 2025

“A continuação dessa parceria é a união perfeita entre a identidade da Ryzí e da Turma da Mônica! Com inspiração no Chico Bento, essa nova edição da collab celebra o filme do personagem, que estreou em janeiro. Assim, criamos a quatro mãos uma linha de itens de design Ryzí, que traduz o melhor desse ícone da cultura brasileira.”, comenta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.

A coleção-cápsula conta com variações de cores, a partir de uma paleta inspirada no desenho com tons de marrom, amarelo, bege e laranja. O primeiro modelo de bolsa apresenta o amado porquinho de estimação do personagem, o Torresmo, em uma releitura com fechamento magnético nas costas.

Porquinho Torresmo da collab Ryzí + Turma da Mônica. (Foto: divulgação)

Já o segundo traz o memorável chapéu de palha da personalidade, atrelado ao DNA da Ryzí, com triângulos em tons naturais de amarelo e laranja, que se assemelham a palha.

Chapéu de palha da collab Ryzí + Turma da Mônica. (Foto: divulgação)

A coleção ainda conta com uma cesta de picnic e um jogo americano, ambos na mesma estética do chapéu.

Cesta de piquenique e jogo americano da collab Ryzí + Turma da Mônica. (Foto: divulgação)

A collab Ryzí + Turma da Mônica está disponível para compra no e-commerce da label, desde o dia 05 de fevereiro de 2025.

Deixe um comentário