Aurora boreal! Fotos de colunista da TOPVIEW inspira coleção de grife brasileira
Bioluminescência, contraste de tons e modelagens criativas são o destaque da novíssima coleção de Outono-Inverno 23. Os detalhes trazem um ar de novidade e disrupção, mergulhando em um universo excêntrico e fashionista. A label paulistana D-GAIA aflora a imaginação e traz cenários crepusculares.
Baseado nas obras “Distant Shores”, de Chris Burkard, e “Aurora Boreal”, do fotógrafo Marco Brotto, o lançamento parte de uma narrativa em busca de diferentes horizontes e de um mundo novo e melhor, principalmente após o período pandêmico. Com muitas inspirações na Aurora Boreal, as peças são carregadas de criatividade, funcionando como um antídoto contra o stress e trazendo uma realidade fluida repleta de atemporalidade e adaptabilidade.
LEIA TAMBÉM: 2B: 32 fotos da incrível nova coleção de Beyoncé para a Balmain
Por meio de peças de couro e metalizadas, a marca apresenta um design sensorial, brincando com diferentes texturas, acabamentos e materiais. Apostando no xadrez tartan e na estampa floral Artsy – desenvolvida de maneira exclusiva com técnicas de aquarela e de perfil lúdico – os itens caminham entre tons de azul marinho, violeta, vinho, marrom, rosa, preto e off white, em uma cartela de cor evolutiva e com muitos contrastes, ideal para a temporada.
Além de uma alfaiataria clássica, a coleção também traz modelagens despojadas e desconstruídas, garantindo novas propostas com camadas e volumes, ao mesmo tempo que mantém o DNA elegante da D-Gaia. Utilizando tecidos como tricoline, jacquard, algodão, veludo, seda e lã, o lançamento reforça a alta qualidade da label paulistana. Com muitos itens atemporais, a coleção conta com um destaque especial para o trench coat de lã, para os acessórios de resina e strass e para o conjunto de top e saia em veludo estampado.
A coleção está disponível para venda na flagship da marca e no seu e-commerce: dgaia.com.br.
Veja a coleção D-Gaia inspirada em fotografias de Marco Brotto e Chris Burkard