FASHION MODA

FENDI Spy Bag ressurge em nova campanha digital

O cult dos anos 2000 retorna no centenário da Maison, estrelando Amelia Gray, Xiao Wen Ju e Gabbriette

O tão aguardado – e nada comum – retorno da FENDI Spy Bag finalmente chegou. O ícone cult dos anos 2000 ressurge no ano de centenário da FENDI como protagonista da nova campanha digital da Maison. “O Retorno da FENDI Spy Bag” apresenta a bolsa como o objeto de desejo da nova geração de obcecadas por acessórios, e também para as garotas que nunca deixaram de amá-la desde os anos 2000.

LEIA TAMBÉM: Marcas de luxo se aproximam do esporte em colaborações estratégicas

A campanha convida você a assumir o papel de voyeur nessa investigação: mergulhe no universo de uma hacker de bolsas moderna, uma colecionadora que vasculha imagens de câmeras de segurança pelo mundo em busca de sua próxima preciosidade, a FENDI Spy Bag. Esta é para as colecionadoras. Para as insiders disfarçadas.

(Foto: divulgação)

Fotografada e dirigida por Stevie Dance, com styling de Anna Trevelyan, a campanha é estrelada por algumas das It-girls mais influentes do momento: Amelia Gray, que exibe toda sua ousadia e poder de estrela em ascensão; Xiao Wen Ju, com seu estilo espontâneo e influência global; e Gabbriette, hipnotizante com seu mistério e beleza gótica glam. Juntas, elas dão vida à presença inconfundível do ícone reinventado: a FENDI Spy Bag.

Lançada originalmente no início dos anos 2000, a Spy Bag rapidamente virou um fenômeno. Uma bolsa prática ou um escudo contra os paparazzi? O ícone Y2K conquistou corações com seu design macio e compartimentos secretos. Só a dona (e a bolsa) sabem o que se esconde no bolso oculto. Um clássico que definiu uma era de elegância descontraída — e que segue intimamente inesquecível.

Deixe um comentário