FENDI lança nova campanha estrelas do k-pop
A casa FENDI foi fundada por Adele e Edoardo Fendi em Roma, no ano de 1925, lançou uma nova campanha Fendi For Yourself para celebrar duas de suas bolsas mais icônicas: PEEKABOO e BAGUETTE. A campanha contrapõe os dois modelos e captura a rivalidade entre mulheres que os usam, como uma celebração da individualidade e do estilo pessoal.
As personalidades escolhidas para protagonizar essa campanha foram Nara Aziza Smith, criadora de conteúdo digital e modelo, e atualmente está conquistando a internet com mais de 14 milhões de seguidores somados no TikTok e Instagram, ao lado da modelo Jordan Daniels. Também conta com o grupo KATSEYE, grupo pop internacional criado aos moldes do k-pop, porém com integrantes de diferentes nacionalidades – Sophia (Filipinas), Lara, Daniela e Megan (EUA), Manon (Suíça) e Yoonchae (Coreia do Sul).
“A FENDI é uma marca icônica, e fiquei muito empolgada por fazer parte da campanha das bolsas-ícone”, diz Nara. O grupo KATSYE também celebra a parceria: “A essência desta campanha ressoa com a nossa própria filosofia, refletindo o equilíbrio dos contrastes que estão no coração dos nossos valores”.
Para conferir a campanha completa basta acessar o site da Fendi ou o Instagram da marca.