FASHION MODA

Editor de moda Chrys Kishida lança sua primeira coleção na Gappy Store

Coleção cápsula de t-shirts será vendida na Gappy do Pátio Batel a partir desta quarta-feira

Há 30 anos atuando nos bastidores da moda nacional como produtor, stylist, figurinista e editor das melhores imagens de moda e publicidade, Chrys Kishida se joga como criador e lança sua primeira coleção de t-shirts nesta quarta-feira (08), a partir das 16h, na Gappy Store do Pátio Batel.

Mesmo há quem diga que o modelo de relação monogâmico esteja com os dias contados, foi no reino animal que Kishida encontrou inspiração para falar de amor e resistência. Nomeando a coleção de “Amores Animais”, por meio da sua neo label YUZO, o criador escolheu três espécies monogâmicas de pássaros para estampar as camisetas: arara, cisne e pinguim. Para provar que ainda, sim, apenas a morte pode separar um casal que se ama e completa.

Fabbi Chunha & José Ricardo Muricy. (Foto: divulgação)

Para dar energia às peças, Chrys chamou três casais-personalidade de Curitiba para representar cada “Casal Animal”: Cecília Thomé & Henrique Ventura, como Casal Arara; Fabbi Chunha & José Ricardo Muricy, como “Casal Cisne”; e Marcele Poiani & Rogério Poiani, como “Casal Pinguim”.As peças confeccionadas em algodão 100%, com silk à base d’água, são eco sustentáveis e foram feitas especialmente para o Dia dos Namorados. Ficam à venda até domingo (12), no piso L2 do shopping Pátio Batel.

Marcele Poiani & Rogério Poiani. (Foto: divulgação)

Deixe um comentário