FASHION MODA

CRIS BARROS reinaugura flagship em SP e celebra lançamento de nova coleção

A nova coleção da celebra liberdade, leveza e detalhes artesanais que transformam cada peça em experiência sensorial, refletindo plenitude e presença

A coleção de Primavera-Verão 2026 | High on Love, da CRIS BARROS, nasce de um momento repleto de sensações de plenitude e conexão. Essas emoções se traduzem nas peças do lançamento, revelando, em cada detalhe, esse estado de presença na criação de roupas singulares. O lançamento coincide com a reinauguração da flagship da marca, em São Paulo, com um novo projeto arquitetônico assinado pela Carolina Maluhy.

O conceito de High on Love parte da ideia de liberdade, leveza e entrega ao momento presente. As criações transitam de peças próximas ao corpo à propostas leves, fluidas e com transparências, explorando movimentos e caimentos impecáveis.

Entre as peças destaque, sobressaem-se as estampas florais em diferentes interpretações e o vestido no tecido Fiori, peça-desejo da temporada, marcado por aplicações 3D e contraste em preto e branco.

(Foto: divulgação)

Os bordados, assinatura da marca, aparecem a partir de várias técnicas artesanais diferentes em vestidos, conjuntos, top e calças: pequenas folhas em relevo criando efeito cascata em voil de linho; em voil de algodão com buquês de flores preenchidas em padrões diferentes; em tecido de linho com ramalhete de flores orgânicas envolvidas por fio de lurex brilhante ou em renda guipure com desenho floral relevo criando textura 3D.

High on love se encontra em uma proposta de alfaiataria muito forte onde o masculino e o feminino se equilibram perfeitamente: mini tops de marjorelle com bermuda low waist e plataformas de camurça ou blazer oversized, sutiã de renda e calça com pregas, para transitar entre o dia e a noite.

(Foto: divulgação)

Destaque para o acessórios ultra desejo do lançamento: a mule de crochê atemporal ou a sandália maxi plataforma de cetim em rosa iogurte”, amarela “butter” e preta para completar as propostas noturnas.

LEIA TAMBÉM: Helena Silvarolli compartilha cinco tendências para apostar na primavera

No campo da sustentabilidade, ganham relevância as peças casuais confeccionadas no tecido Marshmallow – que contém viscose proveniente de manejo florestal sustentável com certificação FSC®. Esses elementos reforçam o compromisso da marca, que traz mais da metade da coleção produzida com matérias-primas conscientes, aliando luxo e responsabilidade ambiental.

(Foto: divulgação)

A reabertura da flagship, localizada na Rua Vitório Fasano, no Jardim Paulista, marca um momento importante na trajetória da marca e complementa o lançamento de High on Love. O projeto arquitetônico assinado por Carolina Maluhy transforma o espaço em uma experiência imersiva e sensorial, com curvas orgânicas, luz natural, texturas artesanais e obras de arte brasileiras que celebram o fazer manual e a sustentabilidade. Da fachada fluida aos detalhes dos provadores, cada elemento foi pensado para prolongar a experiência da coleção, convidando o público a vivenciar sentimentos de conexão, pertencimento e plenitude, consolidando a marca como referência de moda autoral, contemporânea e sensível.

Deixe um comentário