Conheça Stephanie Garcia, influenciadora capa da edição de moda da TOPVIEW
Nossa capa, Stephanie, é influenciadora digital e empresária de sucesso. Aos 32 anos, a paulistana vive um momento de ascensão em sua carreira, conquistando números impressionantes e mantendo uma forte conexão com seus seguidores, que estão cada vez mais engajados com seu conteúdo.
LEIA TAMBÉM: Conheça Julia Soares, a medalhista olímpica que foi capa da edição de Personalidades
Frequentemente mencionada nas nossas páginas, Stephanie agora ocupa um espaço permanente na revista, além de estar estreando na edição de novembro, que traz como tema central a moda e marca o começo de sua colaboração.
Nesta edição, Stephanie não apenas estrela a capa como, também, assume a direção criativa e de arte de um editorial de 16 páginas. “Este editorial é diferente de tudo o que já foi visto na TOPVIEW”, destaca. Para ela, o projeto vai além de uma série de imagens; é uma extensão de suas vivências e contribuições ao universo da moda.
A relação de Stephanie com a moda é antiga e familiar: neta e bisneta de mulheres que atuaram na alta-costura, ela cresceu entre linhas e tecidos. Aos 19 anos, lançou, com sua mãe, a marca OLYMPIAH, inspirando-se no legado da bisavó. Durante nove anos, a marca foi sinônimo de sucesso e reconhecimento no mercado. Desde então, Stephanie vem se dedicando à carreira de influenciadora, uma escolha que trouxe mais flexibilidade e liberdade para explorar o lifestyle que compartilha em suas redes sociais.
Neste editorial de estreia, ela propõe uma leitura própria do estilo “Corporate Core”, com foco na alfaiataria. As peças escolhidas refletem cortes sofisticados e tons de destaque, como o butter yellow e o vinho, que são tendências fortes para a temporada. Na estética, combina a leveza e o peso em um mix de contrastes entre o romântico e o masculino, apostando também em uma beleza fora dos padrões, com sobrancelhas descoloridas e maquiagem elegante, além de cabelo molhado, para um visual ousado.
Stephanie reuniu peças de marcas parceiras, como Missoni, e de designers nacionais como Gloria Coelho e Cris Barros, adicionando, ainda, uma seleção secondhand da TROC, uma abordagem que reflete seu comprometimento com o consumo consciente.
Ela destaca o trabalho da equipe envolvida, que colaborou para criar uma proposta que reflete integralmente seu olhar e sua autenticidade. Os leitores poderão acompanhar suas colaborações mensais, que trarão conteúdos exclusivos sobre estilo e lifestyle, tanto na edição impressa quanto no portal e nas redes sociais da TOPVIEW.
Starring: Stephanie Garcia
Fotografia: Gutyerrez
Assistência de fotografia: Jessica Bruning
Filme e bastidores: Camila Cardoso Ribeiro
Set design e prod. de objetos: Francisco Wolf
Styling: Iago Spellmeier
Assistência de styling: Giovane Reynard
Beleza: Tabatha
Backstage de beleza: Mirella Buttura
Direção criativa e de arte: Stephanie Garcia
Edição, produção executiva e coordenação: Mellanie Anversa
Retouch: Gustavo Barboza
Captação De Mídias Digitais: Duda Martins, Julia Gioseffi e Phaolla Laidens