Marca de eyewear lança coleção com apostas na diversidade de estilo
A Colcci Eyewear, marca de óculos 100% nacional com inspiração fashion e extrema qualidade, apresenta sua nova coleção de óculos solares e de grau com foco na diversidade de estilos, materiais de qualidade e design autoral. Combinando moda e funcionalidade, os lançamentos refletem o momento em que os óculos vão além de sua função prática para se tornarem protagonistas nos looks do dia a dia.
Estrelada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, a campanha aposta em uma estética boho-romântica com atmosfera desértica. A produção é assinada pela agência Viddo Art, do próprio Klebber Toledo com Vinicius Vidal, e tem styling de Pedro Sales e beleza de Silvio Giorgio.
Entre os destaques da nova coleção estão nove modelos solares inéditos e dois de grau — o clássico Noa RX e o Luiza Y, desenvolvido em parceria com a influenciadora Luiza Morando. Compacto, moderno e pensado para rostos menores, o Luiza Y é a segunda collab com a influenciadora e representa a mulher multifacetada e estilosa.


Outros modelos como Miranda, Jaq, C0276 e C0281 se destacam por formas marcantes, lentes facetadas, combinações de metal e acetato e detalhes como o duplo “C” da marca aplicado diretamente nas hastes ou nas lentes.
LEIA TAMBÉM: Óculos de sol em alta no verão europeu: conheça as principais tendências de 2025



A nova coleção chega acompanhada de um display exclusivo para vitrines, produzido em acrílico de alta qualidade, pensado para valorizar ainda mais os lançamentos nos pontos de venda.