FASHION MODA

FENDI Siesta: novo acessório masculino da FENDI chega em setembro

A bolsa FENDI Siesta, revelada na passarela do desfile da coleção FENDI Men’s Fall/Winter 2024-25, é uma proposta luxuosamente suave para a silhueta de uma mochila de viagem. Remodelável para um formato como o de um travesseiro, por meio de seus fechos nos quatro cantos, a bolsa combina um acabamento elevado com um diferencial mais descontraído.

LEIA TAMBÉM: Spring Trends: 4 tendências que bombarão na próxima estação

FENDI Siesta (Foto: divulgação)

Disponível em três tamanhos, grande, médio e pequeno, a bolsa FENDI Siesta traz um senso de sofisticação com sua silhueta delicada e um design essencial e ao mesmo tempo funcional. A versatilidade vai de encontro com o artesanato nas versões de Selleria que celebra os 100 anos da marca, com um trabalho que envolve todo o corpo da bolsa e chega a mais de 570 pespontos em seu formato grande.

Esta versão da bolsa FENDI Siesta é adornada com uma etiqueta prateada com seu número de série próprio e o texto em italiano “FENDI Selleria – Lavorazione a mano – Serie numerata” (FENDI Selleria – artesanato feito à mão – Série numerada), assim como o número 1925, ano em que esse acabamento foi introduzido.

FENDI Siesta (Foto: divulgação)

A paleta de cores das versões de Selleria variam entre tons terrosos de carvão, verde floresta e bege quente, que enfatizam ainda mais a granulação natural do couro. Outra versão excepcional é desenvolvida a partir do tecido FENDI Eclissi, um icônico jacquard FF cor de tabaco com gradientes de cor feitos à mão e detalhes em couro preto.

Com seu espaçoso compartimento interior, a FENDI Siesta é uma bolsa atemporal com detalhes práticos. As duas alças são complementadas por uma cinta de couro para os ombros, para carregá-la de forma achatada como um travesseiro, da forma vista na passarela, ou como uma mochila.

FENDI Siesta (Foto: divulgação)

A bolsa está disponível nas boutiques da FENDI ao redor do mundo e em fendi.com a partir de setembro de 2024.

Deixe um comentário