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À La Garçonne apresenta evolução de sua estética com alfaiataria precisa no SPFW N59

Depois de comemorar 15 anos de história na temporada passada com uma das coleções mas aclamadas da São Paulo Fashion Week, a À La Garçonne retorna à passarela reafirmando sua identidade estética com maturidade e precisão. Na noite desta quarta-feira (9), Fábio Souza mostrou seu compromisso com a alfaiataria descontraída, porém sofisticada — agora com novas camadas de complexidade.

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No feminino, as silhuetas surgem marcadas na cintura e com destaque para o quadril, valorizando formas estruturadas em vestidos com corsets embutidos e fendas dramáticas nas costas. Já no masculino, o shape continua amplo, mas com um caimento mais controlado — mesmo as calças mais volumosas aparecem organizadas por pregas e acabamentos precisos, revelando o cuidado na construção.

(Foto: Zé Takahashi/ @agfotosite)

Uma das principais novidades da coleção está no jeanswear, área em que a marca inova ao aplicar sua tradicional alfaiataria. Em uma leitura literal do “meio a meio”, peças combinam frente em denim e costas em tecido plano (ou o contrário), sempre com cortes de alfaiate que garantem sofisticação no vestir.

As padronagens xadrez e militar, marcas registradas das primeiras coleções da À La Garçonne, retornam com nova força, reafirmando a vocação da marca para o utilitarismo de luxo. A lingerie também marca presença na coleção, com sutiãs e vestidos rendados que trazem um erotismo elegante e atualizado, revelando uma faceta mais madura e confiante da marca.

(Foto: Zé Takahashi/ @agfotosite)

Com essa nova coleção, Fábio Souza reafirma a força da marca no cenário da moda nacional, equilibrando tradição e renovação em um desfile que alia técnica, identidade e propósito.

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