FASHION MODA

4 marcas estreantes na SPFW para ficar de olho

São Paulo Fashion Week N53 começa hoje e vai até sábado com desfiles presenciais e digitais

Foi dada a largada para o maior evento de moda do Brasil. A São Paulo Fashion Week edição 53 começa hoje e vai até sábado (4) em estilo híbrido, misturando desfiles presenciais com digitais. As apresentações presenciais acontecerão no Senac Lapa Faustolo, no Komplexo Tempo, na Móoca e no Hotel Rosewood, localizado dentro do Cidade Matarazzo. 

LEIA MAIS: SPFW N53: confira a data, locais e o calendário da edição

Além de nomes já consagrados, este ano a SPFW está repleta de marcas estreantes. Confira algumas labels que vale a pena ficar de olho e acompanhar os desfiles! 

Martha Medeiros

Martha abriu sua primeira butique em São Paulo, em 2009, na região dos Jardins. Na sequência, teve seus modelos presentes nas lojas Bergdorf Goodman, em Nova York, e Harrods, em Londres. Também participou de uma exposição sobre rendas – sua matéria primordial – em Calais, na França, e iniciou o processo de exportação para diversos clientes na Inglaterra, Estados Unidos e Oriente Médio.

A marca de Martha Medeiros é veterana no cenário de moda brasileira e já bastante conhecida do público, mas concretiza sua primeira participação na SPFW no dia 1°(quarta), às 15h30, no Senac.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Martha Medeiros Oficial (@marthamedeiros_oficial)

Bold Strap

Apesar de já ter participado da SPFW edição 52, é a primeira vez que a Bold Strap vai ao evento de forma presencial. A marca celebra a diversidade da comunidade gay, em suas diferentes fantasias e fetiches. Dedicada inicialmente às jockstraps, hoje ela apresenta peças de fetiche, acessórios, underwear e streetwear para todos os gêneros.

 Os produtos da Bold são desenhados e produzidos em São Paulo e seu desfile está marcado para o dia 1°(quarta), às 21h30, no Komplexo Tempo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOLD STRAP (@boldstrap)

Dendezeiro

Muita tropicalidade e moda agênero marcam a Dendezeiro, que nasceu fruto da parceria entre Hisan Silva e Pedro Batalha. Os designers a intitulam como marca-manifesto pelo respeito à diversidade de corpos e pluralidade. Desde o princípio, a marca movimenta o universo digital – e foi a primeira brasileira a fazer uma parceria com o Instagram.

O desfile na SPFW da marca será na quarta (1°), às 18h, em formato digital. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DND DENDEZEIRO (@dendezeiro)

Thear

A marca goiana Thear também se apresenta pela primeira vez na SPFW. Assinada pelo empreendedor e diretor criativo Theo Alexandre, a label tem suas coleções inspiradas na Arquitetura Art Déco de Goiânia. Além da representatividade regional, Theo busca trazer em suas peças fibras naturais, valorizando tecidos sustentáveis, e matéria-prima 100% algodão. 

A apresentação da Thear acontecerá digitalmente no dia 03 (sexta), às 17h. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thear (@thearvestuario)

Deixe um comentário