FASHION

Moda comfy é aposta para inverno 2021

Moletom, tricô e peças oversized: no cenário atual, consumidores buscam por peças quentes, soltas, confortáveis e adaptáveis para ficar em casa

A moda sempre acompanha e se adapta aos acontecimentos do mundo, e no período que estamos vivendo não seria diferente. O boom dos moletons, camisetas oversized e shorts biker surgiu logo que as pessoas precisaram ficar isoladas pelo simples fato de que, em casa, todos querem vestir aquilo que é mais confortável.

Em 2021, o moletom continua em alta até mesmo no verão, com os shorts femininos. Entretanto, para o inverno, as peças desse tecido surgem mais estruturadas e com um toque de elegância porque, apesar do home office, podem surgir ocasiões que pedem uma produção maior. Acompanhados do moletom, o tricô e as malhas texturizadas serão a solução para esses momentos.

(Foto: divulgação | Malwee)

Na coleção recém-lançada da Malwee, chamada Invernos, esses materiais marcam presença em peças com modelagens mais amplas e que, além da durabilidade, oferecem conforto e versatilidade para o consumidor. A coleção inclui vestidos de moletinho midi com capuz, saias de moletom com risca de giz e até um conjunto de moletom com linho para a linha Essencial Premium.

(Foto: divulgação | Malwee)

Cardigans em malha canelada, peças em tricô e calças jogger, boyfriend e clochard também vieram com força no inverno da Malwee, que já está disponível no e-commerce da marca, nas lojas fidelizadas e nas principais multimarcas do país. É importante lembrar que o Moda Sem Ponto Final, novo posicionamento de marca da Malwee, defende uma relação mais duradoura entre os consumidores e a moda, trazendo peças atemporais, que duram por mais tempo e podem ser usadas não apenas nesse, mas também nos próximos invernos e outras estações que estão por vir.

(Foto: divulgação | Malwee)

Deixe um comentário