FASHION

MOÇA e Anacapri lançam collab inédita

Ação faz parte das comemorações do centenário de MOÇA® e reforça o valor do público feminino para a marca; acessórios são inspirados na lata e camponesa mais famosas do país
No ano em que comemora 100 anos no Brasil, Leite MOÇA®, da Nestlé®, uma das marcas mais icônicas e queridas do país, trouxe mais uma ação para homenagear a mulher brasileira que sempre esteve ao seu lado ao longo de seu centenário. Em sua primeira ação de colaboração externa de marca, MOÇA® uniu-se a Anacapri para levar o que há de melhor na moda e culinária doce em uma collab inédita. Disponível a partir do dia 10 de setembro nas lojas e e-commerce Anacapri, a coleção chega com uma campanha deliciosa embalada pelo hit Adocica, do cantor Beto Barbosa, em uma regravação cool e deliciosa, cantada por uma vez feminina e suave.
 
(Foto: divulgação)

A união com a pegada vintage, delicada e bem-humorada de MOÇA® junto a personalidade leve e descomplicada de Anacapri, promete encher os looks das brasileiras de doçura nessa temporada.

Com tons candy, cool e saborosos, a coleção Adocica conta com tênis, flats, bolsas e outras peças inspiradas na lata mais conhecida desse país, que ganham elementos e estampas lúdicos para deixar qualquer produção mais doce.

(Foto: divulgação)
“Em um ano cheio de celebrações pelo 100º aniversário de MOÇA®, nosso maior objetivo era destacar o poder da figura feminina e sua importância para a marca nas diversas iniciativas. E a parceria com a Anacapri foi mais uma forma de concretizar esse sentimento e trazer para as consumidoras peças inspiradas na camponesa, nossa latinha original e em seus deliciosos doces. Juntas, transportamos o doce para o universo da moda, atráves de uma coleção incrível”, conta Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor Leite MOÇA®.
(Foto: divulgação)

“Estamos muito animadas com essa collab. MOÇA® é uma marca muito presente no cotidiano das brasileiras e que nos remete a muitas memórias pessoais positivas. Poder realizar essa parceria no ano em que a marca comemora 100 anos é um marco para Anacapri, é mais uma forma de concretizarmos o que Anacapri é como marca, descomplicada e prática para qualquer receita“, conta Marcela Salles, gerente de Marketing da Anacapri.

(Foto: divulgação)
A collab com Anacapri é a primeira novidade que MOÇA® está preparando no âmbito de licenciamento e collabs, e contou com apoio e consultoria da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca com atuação pioneira em todo o país.

Deixe um comentário