FASHION

Mixed propõe momento de glória em campanha da coleção Verão 2022

Mixed propõe momento de glória em campanha da coleção Verão 2022

Para a coleção Verão 2022, a Mixed materializa um momento glorioso, de otimismo, após um momento de refúgio, tema de sua coleção de Inverno 2021. A campanha e fashion film da coleção, estrelada pela top model Carol Trentini, foi fotografada por Marcos Mello, transmitindo em poderosas fotografias a energia solar e gloriosa da coleção. Elementos que remetem ao imaginário da coleção, como as trombetas que anunciam a chegada das glórias e os tecidos esvoaçantes, que remetem as janelas se abrindo, são destaque.

“Acho muito importante quando um artista, especialmente o Marcos, se envolve em nossa narrativa, incorporando este espírito de otimismo que queremos levar. Marcos se envolve desde o começo na sensação de abrir as janelas e deixar as glórias entrarem. Junto com nossa equipe, e com a beleza e delicadeza de Carol Trentini, nós achamos o lugar ideal para transmitir essa sensação de abrir as janelas e sentir as glórias vindouras. Este momento histórico de otimismo, sol, boas vibrações e glórias para todos.” – Conta Riccy de Souza Aranha, Diretora Criativa da Mixed.

O momento de glória é traduzido em peças com tecidos leves, em sua maioria brasileiros e sustentáveis, como o algodão orgânico e o chiffon de seda, que transmitem bem-estar e fluidez e, ao mesmo tempo que resgata a produção artesanal, em peças bordados à mão e cintos feitos em matérias rústicos em parceria com mulheres carentes, que executaram com maestria e delicadeza as peças em suas residências, homenageando e reconhecendo o trabalho de profissionais que utilizam as técnicas manuais para dar vida às roupas.

(Foto: divulgação)

Inspirada na esperança após um momento turbulento, onde em isolamento, encontrou na fé transmitida pelo calor do sol, a possibilidade de abrir as janelas e presenciar o nascer de um
novo dia, Riccy de Souza Aranha começou a criar sua coleção “A inspiração me veio em um momento onde estava em quarentena em minha casa, pois estava com COVID-19. Eu senti, neste momento delicado, que após a coleção de Inverno 2021 onde falava sobre um momento de refúgio, existia a possibilidade de abrir as janelas, observar o sol bater em nosso rosto, sentir a força solar, respirar, e enxergar otimismo através das cores, das vibrações e deixar as glórias vindouras chegarem” – Relembra Riccy de Souza Aranha.

(Foto: divulgação)

Destaque para as peças com estampa apelidada de “Glórias Vindouras”, feitas por Ciccy Halpern, filha de Riccy de Souza Aranha e integrante do time de estilo. “Observando minha filha, Ciccy, pintar as glórias, falei para ela: “Vamos levar todos estes traços de cores para nossa coleção, unir essa força da arte com a moda. Estes traços serão traduzidos em uma estampa, que entrará na coleção de verão. ” As glórias são asas que saem das janelas, levando otimismo, esperança. Tudo o que queremos transmitir para os outros. ” – Conta Riccy”.

Em Curitiba (PR), o lançamento aconteceu com um encontro super especial no Pátio Batel, que reuniu diversas das nossas Embaixadoras e parceiras.

A coleção Verão 2022 está disponível nas lojas e no e-commerce da Mixed.

Deixe um comentário