Mitcult, a moda das confrarias
A Mitcult, empresa de moda cult, chega com uma proposta ímpar e pioneira, voltada a um público insurgente e rompendo com a uniformidade do mercado. Ela nasceu do sonho de unir o gosto por livros, música e sabores.
“A pessoa que lê, ouve música e é amante de sabores como vinho, charuto e afins tem bom gosto e é conhecedora desses assuntos; apreciadores de discos de vinil que baixam a agulha, pegam sua taça de vinho ou copo de drinque, acendem o charuto enquanto acompanham o encarte do álbum ou leem um livro e deixam a nostalgia tomar conta – esse é o público-alvo da proposta”, explica Márcio Luz de Souza, diretor da marca.
Nas estampas, a Mitcult se preocupa com cada detalhe: cada uma tem sua mensagem. As de charuto, por exemplo, têm a sabedoria do mestre do tabaco e de bebidas Cesar Adames, que assinou cinco das artes e nomeou o projeto “O Universo do Charuto”, enriquecendo a marca e conectando os confrades e confreiras.
“Nas estampas, a Mitcult se preocupa com cada detalhe.”
Vê-se também uma grande expansão do público feminino nessas confrarias e o objetivo é que as apreciadoras desse universo se identifiquem com as estampas. O lançamento oficial foi na maior charutaria e cigar bar da América Latina, a Caruso Lounge, em São Paulo. “Com 900 m² e 133 anos de história, eles cederam seu espaço VIP à Mitcult”, explica Márcio.
A marca ficou apenas no papel até seu criador decidir sair do seu emprego e vir ao encontro de sua noiva curitibana. “Minha vinda foi por dois amores, Narjara e a cidade, que é fantástica”, explica.
Além de diretor da marca, Márcio está à frente da OVNI Suporte Têxtil, empresa de private label responsável pela produção da Mitcult e que também atende a diversas marcas do Brasil. Para saber mais sobre as camisetas, acesse o site e encomende a sua.
OVNI Suporte Têxtil
Email: ovnisuportetextil@gmail.com.br
Tel.: +55 47 9 9220.7945
@mitcult