FASHION

Marina Ruy Barbosa é a estrela do Summer 22 da SCHUTZ

Com campanha estrelada pela atriz, marca apresenta as tendências da estação

Abrindo a temporada de Verão, a Schutz, marca inovadora e criativa, lançou, no dia 10 de agosto, sua coleção SUMMER 22, Turn the lights on. Com mood super sexy, e apostando nas cores vibrantes e intensas, a coleção tem campanha estrelada por Marina Ruy Barbosa, renovando a parceria de sucesso entre a marca e a atriz.

(Foto: Felipe Hermini)

O DNA Schutz se faz presente em todas as peças que chegarão às lojas e e-commerce da marca. Pedrarias coloridas, bolsas e sapatos glamurosos e contornos geometrizados e modernos, aparecem em diversas opções para compor looks que vão desde um momento casual até um jantar importante.

Clicada em uma pedreira, no interior de São Paulo, a campanha, que tem direção criativa de Giovanni Bianco, também explora o mood da coleção. Marina Ruy Barbosa aparece em cenário moderno e futurista, rodeada de nons, com contornos geometrizados, e usando saltos de formatos novos e diferenciados.

(Foto: Felipe Hermini)

Aposta para o verão e em versão desenhada pensando na identidade Schutz, os mules chegam em vinil e salto triangular; salto este  que aparece também com pedraria e em cores degradé. As sporty sandals, que já foram apresentadas pela Schutz em seu preview, trazem aplicações especiais e um mix entre o esportivo e glamuroso.

As bolsas, que também são peças-chave do Summer da Schutz, chegam em dois modelos. A Bolsa Wanted, em cetim, tem alça embutida e maxi fivela. Já a Venice, tem shape crossbody, tendência  mundial, em matelassê, que faz referência ao triângulo, identidade da Schutz.

(Foto: Felipe Hermini)

A coleção traz um ar divertido, colorido e sexy. Para seu lançamento, a Schutz preparou um fashion film, gravado durante o shooting para a campanha, com Marina Ruy Barbosa, para celebrar as novas entradas e a nova estação. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SCHUTZ (@schutzoficial)

Deixe um comentário