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Marcas brasileiras do Fashion Label Brasil participam de edição digital da Splash Paris, feira especializada em moda praia

O evento acontece de 07 de setembro a 09 de outubro

Em circunstância da Covid-19, os eventos internacionais passaram a ser realizados por meio digital. Seguindo os passos de outras feiras do setor, a Splash Paris também lança a edição virtual em parceria com a JOOR, plataforma digital americana que permite a interação entre marcas e grandes butiques varejistas.

O evento acontece de 07 de setembro a 09 de outubro e receberá marcas brasileiras, como Haight, Lenny Niemeyer, Nannacay, Triya e Yukio com o apoio do Fashion Label Brasil, da ABEST, e Adriana Degreas com apoio do TexBrasil, da Abit, ambos programas de exportação de moda brasileira em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

“O Fashion Label Brasil leva as marcas brasileiras à feira Splash desde 2016, ano da estreia da feira no mercado europeu. O evento acontece em Paris uma vez por ano, sempre no mês de junho, mas esse ano todo o calendário de moda cedeu à versão digital, que conta com a plataforma JOOR, presente em mais de 144 países, incluindo lojas varejistas como Anthropologie, Bergdorf Goodman, Galeries Lafayette, Neiman Marcus, Net-A-Porter, Saks Fifth Avenue e Selfridges”, explica Alberto Hiar, presidente da ABEST.

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