FASHION

Marca lança coleção de camisetas inspirada no cinema brasileiro

A parceria com a Vitrine Filmes é uma das novidades deste mês que a Chico Rei está trazendo para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro

No mês em que é celebrado o Dia do Cinema Brasileiro (19 de junho), a Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, enaltece as produções nacionais em criação de novas estampas. Em parceria com a Vitrine Filmes, distribuidora independente de filmes, a marca lança uma coleção exclusiva com ilustrações baseadas nos premiados filmes: “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”, de 2014, dirigido por Daniel Ribeiro,“Branco Sai, Preto Fica”, de 2015, dirigido por Adirley Queirós, e “Temporada”, de 2019, dirigido por André Novais Oliveira. Todos os longas estão disponíveis na Netflix e nas outras plataformas digitais, como Google Play, Now, Look, e iTunes, para compra e aluguel.

“Em mais um ano repleto de desafios para o cinema brasileiro, são esses momentos de comemoração e parceria que nos fazem lembrar a importância de permanecermos resistindo a todas as adversidades da atualidade. O cinema nacional vive, resiste e persiste. Que a data do 19 de junho seja um lembrete da relevância de nos identificarmos como povo brasileiro, que tem sua própria personalidade, cultura, força e criatividade.” Lívia Donadeli, coordenadora de marketing da Vitrine Filmes.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

A coleção será lançada no dia 18 de junho e estará disponível no site da Chico Rei. As estampas estarão presentes em camisetas, pôsteres, canecas e capinhas de celular.

Deixe um comentário