FASHION

Marca italiana disponibiliza tour virtual às suas boutiques em 360°

Visita virtual às boutiques Ferragamo é uma experiência inovadora e interativa

Foi como viver numa dimensão atemporal, em que fomos impedidos de desfrutar de experiências a um nível físico. Mas também nos tornou conscientes de poder sonhar através de outras ferramentas, e nos deu a oportunidade de fazer exatamente isso.

Um desejo de viajar e de ser capaz de fazer isso com a mente: é aqui que se encaixa a nova experiência para os fãs da Ferragamo. Não só o ferragamo.com, ao que foi recentemente remodelado, mas também a oportunidade de entrar nos dois corações que Salvatore Ferragamo preza: o produto, fundamental no seu trabalho artesanal e sofisticado, e a arte, uma característica chave da história do nosso fundador e uma semente lançada para o futuro.

Augmented Store 360, a visita virtual às boutiques Ferragamo, é uma experiência inovadora e interativa compatível com dispositivos de realidade aumentada em que os compradores são imersos na coleção, se deslocando de sala em sala dentro da loja e interagindo com os produtos para ver detalhes, obter informações e até encomendar itens da loja online.

O projeto estará disponível a partir do início de Julho no site e diretamente nos seguintes links: Women’s store e Men’s store.

A Augmented Store 360 será pilotada na boutique recentemente renovada da Via Condotti em Roma e subsequentemente implementada em outras prestigiosas flagships em todo o mundo.

A partir das lojas, a nossa viagem irá também se estender a Florença e ao Museu Ferragamo. Graças a imagens de 360° de alta resolução, vídeos e painéis informativos, as seções da exposição Sustainable Thinking no Museo Salvatore Ferragamo em Florença, até 16 de Janeiro de 2021, estarão abertas 24 horas por dia para os telespectadores que visitarem diretamente dos seus dispositivos pessoais. 

Uma visita exclusiva, disponível em italiano e inglês, acessível ao público de todo o mundo, irá nos conduzir através de um espaço de exposição repleto de obras de artistas e criativos e dos materiais sustentáveis das empresas especializadas que colaboraram conosco para o espetáculo. Uma oportunidade única para descobrir (ou redescobrir) a estreita ligação entre a marca e a arte.

Já disponível, os visitantes podem reservar visitas guiadas disponíveis sob demanda, para uma experiência totalmente interativa na qual um guia conduz os convidados através do museu. Até o final de 2020, o projeto virtual envolverá também uma série de webinars e palestras de curadores, designers e artistas.

Produtos e arte, portanto, podem ser vistos, ouvidos e experimentados, que nos permite voltar a sonhar e experimentar uma nova realidade, o que vai para além do mundo virtual. “Mais como nós”, mais Ferragamo.

Deixe um comentário