FASHION

Marca do grupo Arezzo certifica seu primeiro modelo vegano de calçado

Anacapri, marca do Grupo Arezzo, ganha selo vegano da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) em seu primeiro modelo com produção livre de materiais de origem animal

Presente há anos nas lojas da marca e campeão de vendas, o Slip On Ana foi certificado como opção 100% vegana para clientes que optam por esse tipo de produto. A avaliação da SVB consiste em comprovar que a matéria prima não possui nenhum componente de origem animal, e além de uma auditoria em todo o processo de produção do calçado, desde o maquinário até a embalagem.

Os modelos apresentam variações com sola baixa e alta, além de possuírem uma variedade de cores que se encaixam bem nos mais diversos gostos e ocasiões. E em breve sairão das lojas com um ícone impresso nas palmilhas, sinalizando que o produto é 100% vegano.

“Temos consciência que esse é apenas nosso primeiro passo nessa jornada de evolução, e nos comprometemos a seguir em frente oferecendo cada vez mais opção para nossas consumidoras: um passo de cada vez.” – Yumi Chiusa, diretora da marca.

Anacapri busca oferecer uma gama de produtos para o perfil de cada cliente, garantindo a liberdade e transparência com a consumidora no momento da compra. O lançamento do clássico, abre espaço e desperta o interesse de uma ampliação do selo vegano para outros produtos da marca.

Para saber mais do processo de certificação, a marca possui um conteúdo exclusivo no blog e os produtos à venda no site.

Deixe um comentário