FASHION

Marca de Marina Ruy Barbosa lança seu segundo drop com peça inédita

Após sucesso de vendas da primeira coleção, a marca lança o tricô Play – peça inédita que celebra as primeiras cores apresentadas no universo Ginger

Com o primeiro drop de peças esgotado em menos de 12 horas, os consumidores da  nova marca de moda Ginger, das sócias Marina Ruy Barbosa e Vanessa Ribeiro, ficaram ansiosos por novidades. Nesta sexta-feira, 11 de setembro, às 10h, a marca apresenta o tricô Play – uma peça inédita nas prateleiras digitais e que traduz o forte DNA fashion da Ginger.

Uma celebração do sucesso da primeira coleção, o novo tricô mescla as cores dos moletons apresentados no lançamento da marca, que agora podem ser encontradas em uma única peça. Inspirada pelo universo das artes, fonte inesgotável de referências para a Ginger, a estampa apresenta uma geometria fluida e delicadeza nos contornos – feita em Jacquard, uma técnica com padronagens complexas de entrelaçamento, sem recortes.

A curadoria de design optou pela modelagem ampla, perfeita para todos os tipos de corpo – homens e mulheres. Seu comprimento mais alongado é versátil e possibilita ser usado como blusa ou vestido, transformando o tricô em uma peça coringa. Os punhos, barra e gola são canelados, dando um acabamento sofisticado. O modelo ainda vem com uma opção de ombreira removível, que pode ser usada conforme a composição do look ou estilo.
O tricô Play (R$ 997,00) pode ser encontrado no site, com entrega para todo o Brasil. Para ficar por dentro das novidades e inspirações, acompanhe a pelo Instagram.

Deixe um comentário