FASHION

Marca de lingerie passa por Curitiba e lança campanha estrelada por Paolla Oliveira

Nayane passa pela capital para celebrar beleza brasileira e sua diversidade

Paolla Oliveira é o rosto da nova coleção da Nayane, que celebra a diversidade das mulheres do Brasil. A atriz traz autenticidade, força e talento para a campanha lúdica dentro do universo da lingerie. Para contar a novidade, a marca também aterrissa em Curitiba e mais seis estados para apresentar “Por onde Passa”. As convidadas Milena Nenemann e Dulce Viola são as escolhidas para enaltecer a proposta de trazer a beleza brasileira em suas diferentes formas.

(Foto: divulgação)

Com o intuito de convidar o público a embarcar em uma viagem fashion e diversa, o conceito da campanha traz diferentes moods, buscando uma experiência que retrata os cenários brasileiros. Por isso, Paolla transita nas fotos em cenários urbanos, com vegetação e com clima semiárido. “Desde quando eu me tornei porta voz da Nayane, eu quis levar, para todas as mulheres um produto de qualidade, confortável, que pensasse em cada formato de corpo e em cada tipo de mulher”, ressaltou a atriz.

Para trazer os cenários do Brasil para o lançamento, além de dar ênfase à pontos turísticos da capital do Paraná, outras quatro regiões também são representadas por shootings realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Manaus e Fortaleza. Por onde Passa é a celebração das diferentes mulheres do País que, juntas exaltam beleza e autenticidade.

(Foto: divulgação)

Para a coleção, mix de produtos inspirados no tropicalismo com estampas florais e folhagens. toda a linha é composta por peças que apresentam conforto e estilo, passando por Básica, Charme, Única, Ultra, Mais, Modela e Mãe. Desta vez a Nayane tem como novidade lineares outwear alinhadas às tendências da estação. 

(Foto: divulgação)

O mix de produtos vem com inspiração no tropicalismo, com desenhos florais e folhagem. Renda e tule proporcionam transparência e sensualidade na medida certa, acompanhados de elásticos e modelagens que unem estilo e alta qualidade para trazerem conforto e segurança. As linhas Básica, Charme, Única, Ultra, Mais, Modela e Mãe trazem escolhas para o dia a dia ou ocasiões especiais. O destaque fica por conta da linha Única, com lingeries outwear alinhadas às tendências do ano. 

A cartela de cores da coleção conta com seis opções que são inspiradas na flora brasileira com tonalidades vibrantes. Entre as cores destacam-se o vermelho intenso Bromélia – flor típica brasileira e ícone tropical e o tom de verde Palma – queridinho da estação entre os fashionistas e visto nas folhas de palmeiras. Para completar, entram os clássicos branco e preto, e as cores cristal, chocolate, tango e cacau.

Marcando a entrada da campanha e coleção, a marca lança seu e-commerce abrindo o contato com a cliente final. O comprometimento de produzir lingeries que não apenas caibam nas mulheres, mas também proporcionam sensação de conforto, autocuidado, bem-estar e estilo são reforçados na plataforma, que tem inauguração em breve.

Deixe um comentário