FASHION

Marca de cosméticos francesa lança e-commerce no Brasil

Laura Mercier inaugura seu primeiro e-commerce na América Latina

Seguindo as diretrizes globais de Laura Mercier onde o foco em digital tem se tornado cada vez mais presente e a expansão dos e-commercers próprios tem sido uma realidade mundo afora, a partir deste mês, a marca lança seu primeiro site próprio da América Latina. O público poderá encontrar no site todos os produtos, desde lançamentos até os queridinhos atemporais.

“Estamos orgulhosos de sermos os precursores de um e-commerce da marca na América Latina, e também por termos sido escolhidos pela Brand Holder como um dos mercados chave para este projeto” divide Larissa Bonelli, Brand Manager de Laura Mercier no Brasil.

A marca acredita que o site ajudará a aumentar ainda mais o brand awareness, melhorando a comunicação e proximidade com o consumidor final de Laura Mercier, entendendo melhor seu perfil e comportamento de compra, permitindo criar e direcionar estratégias de negócios ainda mais assertivas.

Através do novo site, será possível encontrar o Translucent Loose Setting Powder, o pó número 1 nos Estados Unidos e também no Brasil que agora chega ao Brasil em seu novo tom Honey, ideal para tons de pele médios (3-4) e também para subtons olivas e. O best seller da marca sela a maquiagem de forma perfeita, matificando ao mesmo tempo que traz vida à pele, deixando-a com aspecto natural e com até 16 horas de fixação.

Deixe um comentário