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Maquiagem: Anastasia Beverly Hills chega ao Brasil

Referência mundial em cuidados com sobrancelhas, Anastasia Beverly Hills chega ao Brasil em setembro com exclusividade pela Sephora, marcando sua entrada no mercado de beleza da América do Sul

A fundadora da marca, a empresária romena Anastasia Soare, imigrou para os Estados Unidos na década de 1980 e se tornou a personificação do “American Dream”. Suas primeiras experiências na área de estética foram em um salão de beleza em Los Angeles e na década de 1990, Anastasia já tinha seu próprio centro de estética oferecendo tratamentos faciais e design de sobrancelhas. Suas primeiras clientes foram as modelos Cindy Crawford e Naomi Campbell, fazendo com que seu nome se tornasse requisitado entre as celebridades americanas.

Anastasia Soare (Foto: divulgação)

No final da década de 1990, com uma reputação já consolidada, Anastasia cria, em 2000, a marca Anastasia Beverly Hills – em referência a localização do bairro de seu primeiro centro de estética em Los Angeles. Seu foco era desenvolver produtos de acordo com a necessidade de seu trabalho como esteticista especializada em sobrancelhas. Desde o início de sua trajetória, a empresária fundamentou seu trabalho no senso de equilíbrio, simetria e proporção para cada rosto individual. Para ela, sobrancelhas são o ponto de partida para o equilíbrio estético do rosto. Esse pensamento levou a pesquisas avançadas utilizando o conceito matemático da Proporção Áurea aplicado aos cuidados de sobrancelhas.

(Foto: divulgação)

Acreditando que as sobrancelhas devem ser moldadas de acordo com a estrutura óssea do indivíduo, Anastasia desenvolveu uma fórmula específica a partir do conceito matemático da Proporção Áurea. Assim foi criada a patente Golden Ratio Eyebrow Shaping Method para a modelagem de sobrancelhas e que influenciou diretamente na concepção de produtos best-sellers como o Brow Wiz e o Brow Freeze. Popularizados através do relacionamento próximo aos consumidores a empresária se tornou o rosto da marca criando a “Brow Revolution” (Revolução das Sobrancelhas), trazendo atenção a essa parte do rosto ao ponto de ser considerada pela imprensa internacional como a responsável por uma contribuição histórica para a beleza.

(Foto: divulgação)

A popularidade da Anastasia Beverly Hills também se deve ao fato de estar inserida nas redes sociais desde o seu advento. Claudia Soare, filha de Anastasia Soare, tem sido embaixadora da marca e responsável por todo o conteúdo de mídia da empresa. Com suas demonstrações de produtos e conteúdos exclusivos nas redes sociais, Claudia tem desenvolvido uma linguagem acessível aos consumidores que desperta curiosidade e interesse de compra.

Atualmente, os produtos Anastasia Beverly Hills são desenvolvidos com fórmulas veganas, cruelty free e estão disponíveis em mais de 30 países. Acompanhe o lançamento da Anastasia Beverly Hills no Brasil a partir do dia 23/09 e acesse o Instagram oficial Sephora Brasil: @sephorabrasil.

Os produtos estarão disponíveis nas lojas físicas e no site da Sephora.

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