MAKE IT FASHION: peças para elevar o estilo masculino - TOPVIEW

MAKE IT FASHION: peças para elevar o estilo de qualquer homem

Composições luxuosas para se inspirar e acertar no visual

Compartilhe

O estilo de um homem diz muito sobre sua personalidade. Seja ele clássico, casual ou moderno, a escolha das peças certas tem o poder de tirar os visuais mais básicos do óbvio e complementar os mais sofisticados. Grandes marcas como Bottega Veneta, Salvatore Ferragamo, Bvlgari e TAG Heuer, possuem opções perfeitas para compor looks interessantes e atemporais. Confira:

O homem clássico, tende a ser mais conservador na maneira de se vestir. Investe em peças atemporais, gosta de visuais monocromáticos – principalmente em cores neutras -, além de preferir acessórios minimalistas. Para esses, escolher peças que transcendem as tendências do momento é algo primordial. O sapato em couro Salvatore Ferragamo, a bolsa crossboby Bottega Veneta na cor preta e o relógio TAG Heuer de pulseira de couro e mostrador marrom nos pulsos, trazem refinamento a esse estilo.

(Foto: divulgação).

Conforto e praticidade são características que o homem com estilo casual procura. Peças versáteis como o tênis Salvatore Ferragamo, de cores neutras e sola emborrachada, a mochila ultraleve e funcional da Bottega Veneta, com o inconfundível Intrecciato da marca, e o relógio TAG Heuer Formula 1 – parceria com a equipe de corrida Aston Martin, com pulseira em aço inoxidável e mostrador azul inspirado no novo carro da equipe -, são escolhas que elevam conferindo um ar sofisticado ao visual.  

(Foto: divulgação).

Já o homem de estilo moderno, usa as últimas tendências sem medo de ousar e sair do óbvio. Uma opção para esse estilo é a bota de couro com plataforma em borracha da Bottega Veneta, item versátil e com informação de moda. Transpondo as formas convencionais, a backpack da Salvatore Ferragamo também se encaixa, carregada de personalidade e praticidade, confere informalidade ao look. O homem moderno também preza pela tecnologia, por isso, o Connected, novo relógio da TAG Heuer – com sensores integrados que mantêm o usuário informado sobre seu desempenho em tempo real durante o treino -, agrada em cheio aos mais hi-techs. Por fim, a Bvlgari, casa romana de alta joalheria, apresentou recentemente a coleção B.Zero1 Rock – inovadora e com design audacioso inspirado no Coliseu romano, traz uma rica construção em metais nobres como ouro e platina, diamantes e cerâmica; joias que são desejo absoluto entre os homens modernos.

(Foto: divulgação).
In this article

Join the Conversation