FASHION

Maior outlet do Brasil lança primeira campanha da Prada

Um mix de 79 itens entre produtos femininos, masculinos e acessórios estarão disponíveis a partir de hoje (12) para clientes premium e amanhã (13) para público geral

A Privalia, maior outlet do Brasil, é conhecida por proporcionar experiências únicas para os seus clientes, com produtos das marcas mais desejadas a preços incríveis. Por esse motivo, a companhia lança uma campanha inédita de produtos da marca italiana Prada, fundada em 1913.

Com seu design único, que ao longo do tempo tornou-se referência de autenticidade e estilo, hoje é uma das marcas mais desejadas e conhecidas internacionalmente, transitando com facilidade entre o clássico e o fashion.

A campanha contará com 79 itens entre opções femininas, masculinas e bolsas, e estará disponível entre os dias 12 e 19 de janeiro, sendo hoje a partir das 20h para clientes Premium da plataforma (assinatura mensal que permite acessar com antecedência as campanhas e frete grátis para sul e sudeste – entre outros benefícios) e a partir de amanhã (13) às 7h, para a base geral de cadastrados no site ou app. Para todos os consumidores que amam ótimas oportunidades de compra, os itens de luxo da Prada estarão disponíveis com descontos de até 50% e pagamento em até 3 vezes sem juros.

“Buscamos proporcionar experiências únicas para o nosso público, dando acesso às marcas que as pessoas desejam. Estamos muito felizes em trazer em primeira mão uma campanha como a da Prada, uma marca que por si só já traduz a sua importância e relevância no mercado de luxo, com descontos expressivos,”, comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

A campanha estará disponível até o dia 19 de janeiro ou enquanto durar o estoque, tanto no site quanto no aplicativo, para todos os consumidores cadastrados. Para acessar, basta clicar nesse link. 

Deixe um comentário