FASHION

Luzia Fazzolli indica as 5 tendências que irão ganhar força na temporada Primavera/ Verão 22

Em parceria com a Anna Hickmann, a diretora criativa de sua marca homônima traz os looks para acertar na estação mais aguardada do ano

A Primavera/Verão 22 mal chegou e as tendências para arrasar no dia a dia já estão aparecendo. Pensando nisso, convidamos a Luzia Fazzolli – diretora criativa de sua marca homônima, e a Ana Hickmman, que acabaram de lançar em parceria a collab ‘Amanhecer’, para indicarem as cinco tendências mais incríveis da temporada mais aguardada do ano. Confira abaixo:

Vestido Fluido

(Foto: divulgação)

O vestido é a principal peça da estação, por isso ele pode ser um grande aliado na hora de escolher o look. Para dias mais quentes, aposte em peças que tenham tecidos leves – como os de algodão, tricoline e chiffon, promovendo caimentos fluidos, com comprimento midi ou longo, dependendo da ocasião. “Peças fluidas e confortáveis estão em alta e nós apostamos nessa tendência para a nossa collab. Produzimos looks bem coloridos e repletos de detalhes.”, destacou Ana Hickmann.

Babados

(Foto: divulgação)

Os babados estão de volta, e essa tendência faz uma intensa conexão na valorização do feminino, seu autoconhecimento e a delicadeza dos detalhes das peças. Por isso, pode apostar que já é sucesso nessa estação!

Cintura marcada

(Foto: divulgação)

A tradicional cintura marcada traz um ar romântico para a coleção, além de deixar o look feminino e elegante. Para isso, você pode usar cintos ou fitas a fim de marcar a silhueta, podendo ser monocromático ou o utilizar como um ponto chave de cor no look.

Estampa Floral

(Foto: divulgação)

O charme dos anos 60 e 70 estão com tudo, e a padronagem floral está de volta. A estampa traz um mood vintage com muita leveza, refletindo uma grande tendência feminina e delicada, como as peças da coleção Amanhecer. “Para as estampas, utilizamos dois modelos florais, grande hit na temporada. Um com fundo xadrez, de forma mais sutil, e outro com efeito aquarelado. Nesse segundo, os desenhos foram feitos à mão e, posteriormente, transferidos para os tecidos, tornando as peças verdadeiras obras de arte.”, completa Ana Hickmann.

Cores energizantes

(Foto: divulgação)

As cores energizantes são fundamentais nessa estação do ano, elas refletem a vibração e deixam qualquer look mais vívido. Pode apostar em peças que tenham cores em rosa vibrante, laranja manga e azul atlântico que já são trends para essa estação. Segundo Luzia Fazzolli, “a grande dica é apostar nas cores. Laranja, amarelo, verde, azul, enfim, uma cartela repleta de personalidade e atitude.”

Deixe um comentário