Loungerie dedica parte das vendas do mês de outubro para Fundação Laço Rosa - TOPVIEW

Loungerie dedica parte das vendas do mês de outubro para Fundação Laço Rosa

Em apoio ao outubro rosa, ação compre e doe ajudará no combate ao câncer de mama

Compartilhe

Durante todo mês de outubro, a Loungerie, marca nacional de lingeries, dedicará parte das vendas de todos os sutiãs para a Fundação Laço Rosa, instituição sem fins lucrativos dedicada ao câncer de mama,  em apoio à prevenção e combate da doença.

Como apoio ao outubro rosa e reforçando o conceito de Sutiã Perfeito, uma vez que todas as mulheres devem se sentir contempladas pelas marcas de lingeries, a marca criou o projeto para  contribuir para que mulheres que estejam enfrentando o câncer de mama – que é o mais frequente entre a população feminina do país –  tenham os seus direitos garantidos e passem por uma resgate de suas autoestimas, além de trazer o assunto como forma de conscientização para a prevenção.  

Ano a ano, a Fundação Laço Rosa prioriza pautas que possam melhorar a realidade das pacientes, seja inserindo-as numa rede de apoio especializada, aparando no ambiente de trabalho ou influenciando nas políticas públicas que asseguram essas mulheres.

A ação da Loungerie em parceria com a instituição é uma continuação do projeto Compre e Doe, do qual a marca doou calcinhas para profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o COVID-19.

Para mais informações sobre o projeto, acesse as redes sociais da Loungerie.

In this article

Join the Conversation