L'Oréal Professionnel celebra 110 anos colorindo!- TOPVIEW

110 ANOS COLORINDO: L’Oréal Professionnel celebra com o lançamento de LA FRENCH!

A marca consagra seu DNA francês e sua conexão com os profissionais utilizando três grandes linhas

971 0
Compartilhe
L'Oréal Professionnel

Em ano de comemoração pelos seus 110 Anos de criação, L’Oréal Professionnel imprime mais do que nunca o que diferenciou a marca em toda sua trajetória, desde 1909, quando Eugene Schueller criou a primeira coloração inofensiva para os cabelos, fundando assim, o Grupo de Beleza mais forte do Mundo: L’Oréal.

Em 2019, a marca continuará defendendo o valor que a tornou sinônimo de sofisticação e desejo entre as mulheres: uma assinatura de cor profissional, graças à expertise dos melhores cabeleireiros do mundo.

Para completar o conceito, a L’Oréal Pro introduz La French, um novo conceito de marca que representa a arte de colorir os fios com as linhas de coloração INOA¹, Majirel Cold Cover² e Blond Studio 9³. São três formas de tingir e fazer reflexos inspiradas na assinatura parisiense: Toque de Cor, Leve Transformação e Loiro Sempre. As técnicas apresentam um resultado natural, desuniforme e personalizado. Para imprimir o estilo, os embaixadores da marca utilizam seu talento, habilidades e, assim, incorporam o resultado no seu dia a dia no salão.

Uma sensação de resultado natural e de cor sofisticada é o que as mulheres tanto desejam

Quem melhor do que as mulheres para nos dizer o que elas esperam da sua cor de cabelo? Reforçando sua forte conexão com as consumidoras – por uma obsessão em sempre entender o real desejo delas para tornar os desafios dos dia-a-dia dos cabeleireiros mais simples e completamente possíveis através das melhores performances de produtos e tecnologia – L’Oréal Professionnel foi até elas para ouvi-las mais uma vez.

Mil mulheres do Brasil, China, Estados Unidos e Reino Unido foram contaram quais são os looks que desejam ter e o que elas buscam quando o assunto é cor de cabelo.

O resultado guiou a marca para consolidar La French. As mulheres querem cor de aparência natural, porém, radiantes e sutis, que não são amareladas e não fiquem com o efeito de uma pigmentação carregada. Traduzindo para o universo profissional, o desejo delas é uma cor desuniforme, fios neutralizados, envolvendo uma técnica que resulta em aparência natural e adiciona profundidade.

Tendo em mente o que as mulheres buscam, que é o oposto de uma cor única da raiz às pontas, L’Oréal Professionnel criou uma nova forma de falar de coloração, com bastante versatilidade, combinando tons e produtos com propostas diferentes para um resultado nunca igual, sempre profissional. Um know-how francês único que oferece um campo de infinitas possibilidades para os profissionais e responde a todos os desejos de suas clientes.

3 técnicas para 3 desejos da consumidora

Para quem quer um TOQUE DE COR
Para mulheres que possuem cabelo natural e querem iluminar os cabelos sem passar por uma grande mudança. Pode ser feito utilizando às linhas INOA e Majirel Cold Cover. A aplicação de efeito sutil concentra o produto de coloração nas pontas dos fios e traz pontos de luz no tom marrom.

Para quem quer uma LEVE TRANSFORMAÇÃO
Para quem já possui coloração, mas deseja trazer mais profundidade. Aqui também podem ser utilizadas as colorações INOA e Majirel Cold Cover. Sua aplicação ocorre em toda a extensão do fio.

Para quem quer LOIRO SEMPRE
Para clientes que desejam ter o loiro dos sonhos, mas ainda querem manter um visual natural. A mistura e aplicação de produtos das linhas de coloração Majirel Cold Cover e Blond Studio 9 ajuda a garantir o efeito desejado.

Leia mais:

Os melhores profissionais para fazer cabelo e maquiagem em Curitiba

Artigo: estresse físico e mental pode causar queda de cabelo

In this article


Join the Conversation