L’Occitane au Brésil se aproxima de consumidores com reposicionamento - TOPVIEW

L’Occitane au Brésil se aproxima de consumidores com reposicionamento

Com nova estratégia, marca busca se aproximar dos brasileiros enquanto traz novos preços e Fernanda Souza como embaixadora

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L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, celebra sete anos de histórias verdadeiras e apaixonantes em solo nacional com novidades. A marca apresenta um novo posicionamento de preço, agora mais acessível em diversos produtos, com campanha de veiculação nacional, a contratação da atriz e apresentadora Fernanda Souza como primeira embaixadora da marca e novidades em portfólio.

Com seis pontos de venda em Curitiba, a L’Occitane au Brésil, que já lançou mais de 25 linhas e 200 produtos, escutou seus consumidores e trouxe preços mais baixos para seu portfólio. O gatilho de mudança ocorreu após diversas pesquisas apontarem que clientes e não clientes gostariam de preços mais acessíveis para os produtos.

Com valores até 40% mais baixos, a marca manterá o mesmo padrão de qualidade já existente em todo o portfólio. “Acreditamos que nossos produtos proporcionam experiências únicas para os consumidores – são diversas fragrâncias, texturas e benefícios únicos – e, ao deixar os preços mais acessíveis, esperamos estar mais próximos e fazer cada vez mais parte da rotina dos brasileiros” comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

A marca também traz novidades para a sua comunicação: pela primeira vez, a L’Occitane au Brésil terá uma embaixadora – a atriz e apresentadora Fernanda Souza. “Estamos empolgados com a contratação da Fernanda, que tem personalidade autêntica e descontraída, assim como a marca. Ela levará ainda mais verdade para os consumidores” celebra Victoria.

A campanha reforçará também a essência da L’Occitane au Brésil, que desde sua fundação trabalha com valores como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias responsáveis com comunidades locais e o saber-fazer franco-brasileiro, com texturas cheias de sensorialidade e fragrâncias memoráveis. Ela nasce de um trabalho em conjunto com as agências VML, MktMix, Colucci Agentes e Brigitte Filmes.

Além da campanha de reposicionamento de preço, Fernanda estrelará lançamentos de diversas linhas importantes para o negócio ao longo dos próximos meses. A imagem da atriz e apresentadora estará na TV, no digital e nos pontos de vendas da marca durante toda a parceria, que dura até o início de 2021.

  “Apesar do cenário desafiador atual, o Brasil continua ocupando uma posição importante para o Grupo L’OCCITANE, incluindo o lançamento de L’Occitane au Brésil em 2013, a construção da primeira fábrica do Grupo fora da França em 2017 e, agora, o reposicionamento de preços, alinhado com nossas expectativas futuras”, finaliza Victoria.

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