MONGRIP é nova linha de pulseiras feitas com pneus da Fórmula 1

Uma linha de pulseiras feitas com pneus da Fórmula 1. Augusto Farfus, o senhor AHAZOU!

Fora das pistas, o automobilista curitibano lança uma linha de pulseiras feitas a partir de pneus certificados da Formula 1 e que começam em € 270

Compartilhe

Combinando sustentabilidade, Formula 1 e moda, Augusto Farfus lançou uma MEGA novidade que vai enlouquecer quem AMA Fórmula 1: uma linha de pulseiras feita de… pneus! Em parceria com o empresário italiano, Giancarlo Medici, a linha de pulseiras MONGRIP é feita com pneus certificados e utilizados em corridas da Fórmula 1. A marca alia tecnologia de alta performance e muito estilo.

As pulseiras MONGRIP estão divididas em duas diferentes linhas unissex. A Coleção “RACE” conta com cinco modelos diferentes. Agregando itens como ouro, prata e titânio. O que faz das peças obras-de-arte únicas, verdadeiros itens de colecionador. E a “LIMITED EDITION“, na qual serão informados de quais pilotos, equipes e Grand Prix que o pneu participou. A linha foi criada para homenagear os grandes pilotos, equipes e corridas que fizeram história na Formula 1.

Leia também: Bergerson lança linha masculina inspirada no universo náutico

“A partir de pneus certificados da Formula 1, e graças a um processo detalhado de trabalho manual, a MONGRIP cria essas lindas pulseiras. Os certificados contam a história desses pneus. E eu acredito que usar todo dia uma peça que fez parte da história do automobilismo é muito especial”, comentou Farfus.

A pulseira já é uma grande atração. Na semana do Grande Prêmio de F1, Farfus participou de jogo de futebol beneficente e homenageou o membro da família real. O brasileiro deu ao Príncipe Alberto II uma joia exclusiva. A qual foi feita à mão com pneus da principal categoria do automobilismo mundial

As peças serão vendidas mundialmente pelo site e entregues em qualquer lugar sem custo adicional de frete. Os valores das pulseiras começam em € 270.

 

In this article

Join the Conversation