Conheça o cosmético que promete retardar o envelhecimento - TOPVIEW

Um produto para acabar com as rugas? Conheça o cosmético que promete retardar o envelhecimento

O Lift Age tem como diferencial a sua fórmula, proporcionando uma pele mais saudável

556 0
Compartilhe

Por mais que as pessoas sintam medo, o envelhecimento é uma fase comum da vida e deve ser levada de forma natural. É neste ciclo que os sinais da idade ficam em maior evidência. Mas a boa notícia é que já existem diversos tratamentos que conseguem retardar o aparecimento de rugas, linhas de expressão e até de manchas.

Um deles é o Lift Age, que tem como diferencial a quantidade de ativos em sua fórmula. Ou seja, não é preciso usar vários produtos sendo um para cada função. Com o novo produto é possível ter, em um único frasco, uma série de benefícios contra o envelhecimento precoce. O sérum traz vitaminas C e E que, associadas ao antiox 3D, entrega uma ação protetora para a pele. 

Lift Age – R$ 99,90. (Foto: Divulgação).

O Lift Age é um sérum com textura fina, indicado para qualquer gênero e todas as idades. Ele age na pele de forma rápida, com o efeito Cinderela, trazendo inúmeros benefícios, em apenas alguns minutos. Ele também é enriquecido com colágeno vegetal e ácido hialurônico, que dão mais saúde para pele e um aspecto renovado.

Como ele é capaz de retardar as manchas e rugas, ele é indicado também porque hidrata, renova e dá mais firmeza e elasticidade à pele. Além disso, ele também possui o efeito primer que ajuda na duração da maquiagem, mesmo no verão, que é a época em que a pele fica mais oleosa e dificulta a permanência dela.

“É um produto completo, os ativos entregam o efeito lifting, que a longo prazo retarda os sinais do envelhecimento, o cinderela, que ameniza as linhas de expressão, em alguns minutos e o primer, que faz com que a maquiagem dure por mais tempo”, explica Natalia Bruscato, gerente de marketing da Lift Age.

Para quem deseja adquirir o produto ele é comercializado online, no valor de R$99,90. Para ter resultados mais pontuais, o indicado é pelo menos 30 dias de uso.

Neste Artigo

Converse com a Gente