Lancôme cria experiência de compras de luxo - TOPVIEW

Lancôme cria experiência de compras de luxo

Paola Antonini, Julia Faria, Renata Valença, Jana Rosa e Daniele Damata estão presentes no Meu Mundo Lancôme, dentro do e-commerce da label

Compartilhe

Uma das principais marcas de cosméticos de luxo do mundo, Lancôme inaugura a primeira loja virtual do segmento de luxo em parceria com influenciadoras com o objetivo de contribuir para a expansão do mercado de beleza de luxo no Brasil e para a reinvenção da experiência online de compra. Chamada de Meu Mundo Lancôme, a plataforma hospedada dentro da e-boutique da marca ganha “a cara” de cada uma das criadoras de conteúdo, além de ser um espaço onde a consumidora tem acesso a dicas, vídeos e tutoriais de suas influenciadoras favoritas.

Paola Antonini – @paola_antonini, Julia Faria – @juliafaria, Renata Valença – @luxobasiquinho, Jana Rosa – @bonitadepele e Daniele Damata – @damatamakeup são as primeiras influenciadoras a ganharem páginas personalizadas no e-commerce oficial de Lancôme.

“A consumidora de Lancôme tem várias facetas, são mulheres de todas as idades que são conectadas, antenadas às novidades de beleza que são muito faladas no ambiente digital. Nossa intenção com a página personalizada de cada influenciadora é tornar a experiência das consumidoras e seguidoras ainda melhor com conteúdo feitos exclusivamente para elas, além de uma curadoria de produtos online que se assemelha à uma consultoria de compra. O Meu Mundo Lancôme é um espaço próximo de troca entre consumidor, marca e influencer“, conta Sabrina Zanker, diretora de marketing da divisão de luxo da L’Oréal Brasil.

In this article

Join the Conversation