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Lançamento: FENDI Men’s Fall/Winter 2021-22

Confira as fotos e as novidades da campanha publicitária da nova coleção

A campanha publicitária FENDI Men’s Fall/Winter 2021-22, dirigida pelo artista italiano Nico Vascellari, é um slideshow cinematográfico que retrata a coleção desenhada pela Diretora Artística da FENDI Acessórios e Moda Masculina Silvia Venturini Fendi como uma aventura otimista em um jogo de ilusões.

Em um conjunto metafísico, a nova campanha publicitária brinca com os looks exclusivos da coleção, um amplo espectro de clássicos da moda masculina mesclada com a ludicidade FENDI. O resultado é uma celebração descarada de cor e luz, emergindo da escuridão para o Technicolor completo.

A paleta mostra açafrão, laranja, fúcsia, cobalto e pervinca com cores bloqueadas contra preto, camelo e carvão, enquanto forros, incrustações e costuras cortadas brilham com texturas e tons contrastantes. Ao longo da coleção, multifuncionalidade e forma unem-se em silhuetas workwear reversíveis e outerwear descontraídas. O acolchoado diagonal infla todos os tipos de jacquard de seda, desde um casaco de gola xale até pulôveres, jaquetas de camisa e bermudas em uma expressão exuberante de conforto de casulo. O espírito cósmico da temporada é ainda mais enfatizado por uma série de obras de arte psicodélicas e multicoloridas realizadas em colaboração com o artista e performer multidisciplinar Noel Fielding, incluindo uma versão abstrata do logotipo FENDI em sua arte de rabisco de fluxo de consciência.

(Foto: reprodução | campanha da coleção)

Os acessórios apresentados na campanha vão desde os ícones da Maison Peekaboo ISeeU em couro Cuoio Romano – incluindo uma mini versão preta com a arte gráfica de Noel Fielding – e Baguette em náilon e preciosas variantes de vison do logotipo FF. Uma bolsa crossbody em um estilo de bagagem em miniatura repete um monograma de couro FF com listras em relevo, completando a seleção junto com uma versão totalmente preta da mochila FENDI Pack. Em tons ultra-clássicos de moda masculina, os mocassins com fivela com o logotipo FF e os tênis FENDI Flow dão continuidade ao conceito interno-externo da coleção.

A campanha publicitária FENDI Men’s Fall / Winter 2021-22, composta por 5 visuais de página única e página dupla, incluindo os específicos para a nova coleção de óculos – apresentando os óculos de sol FENDI Technicolor – e a coleção de relógios Fendi – com o relógio Selleria GMT – vai estrear revistas mundiais em julho de 2021.

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