La Roche-Posay apresenta Salicyli C10: um sérum anti-idade - TOPVIEW

La Roche-Posay apresenta Salicyli C10: um super sérum anti-idade!

O produto é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e oleosas

268 0
Compartilhe
Salicyli C10

Pensando em pluralizar o uso da vitamina C para mais pacientes e consumidores, a La Roche-Posay desenvolveu o maior lançamento de Vitamina C para o mercado de anti-idade em 2019. Salicyli C10, é um sérum anti-idade renovador, que possui uma formulação jamais vista anteriormente. AMAMOS!

O produto combina 10% de Vitamina C Pura, Ácido Salicílico, Ácido Hialurônico e um complexo suavizante que possui Neurosensine, assim como a Água Termal de La Roche-Posay, trazendo a maior eficácia dermatológica, com tolerância para peles sensíveis e adaptado para peles oleosas. O sérum foi desenvolvido especialmente para quem deseja reduzir rugas, uniformizar textura e tonalidade da pele, suavizar poros visíveis e melhorar a luminosidade e a radiância da pele.

(Foto: divulgação).

Além disso, um dos principais diferenciais do Salicyli C10 são os resultados rápidos e visíveis, pois logo após a primeira aplicação já é possível observar resultados. Com 15 dias de uso, a pele fica com mais viço e luminosidade, a qualidade da pele oleosa melhora e após 2 meses de uso os poros são visivelmente reduzidos.

Se combinado com os produtos certos, os efeitos podem ser ainda mais eficientes. A sugestão é completar a rotina com um produto de limpeza facial, como o Effaclar Gel de Limpeza Profunda Alta Tolerância, da La Roche-Posay, além da finalização com um protetor solar, de preferência que possua um FPS alto para combater o fotoenvelhecimento, como o Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70.

Modo de uso: aplicar de 2-3 gotas na palma das mãos ou no próprio rosto, uma vez ao dia, pela manhã, com a ponta dos dedos na pele limpa e seca, evitando o contorno dos olhos. Antes da exposição ao sol recomenda-se o uso de protetor solar com FPS acima de 30.

In this article

Join the Conversation