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Juliette lança nova coleção de maquiagem — e nós te contamos todos os detalhes!

Em uma viagem para São Paulo, a TOPVIEW foi convidada para conhecer a linha 'Bonita', da Avon, com a presença de Juliette

A maquiadora, cantora e empresária Juliette acaba de lançar uma nova coleção de maquiagem em parceria com a Avon. A linha ‘Bonita’ traz produtos inspirados na força da mulher nordestina em 11 produtos para pele, olhos, boca e unhas criados com a ajuda de Juliette.

Segundo a diretora de Marketing da Avon Juliana Barros, esta coleção vem para democratizar ainda mais a beleza no Brasil. “É uma linha preocupada em atender o maior número de tons de pele, que foi pensada com a Juliette. Ela trouxe os queridinhos dela”, explica.

Para conhecer a novidade, à convite da Avon, jornalistas selecionados de todo o país — liberados a participar do evento apenas após testes de Covid-19 — foram até São Paulo para ver de perto todos os lançamentos, além de participar de uma Masterclass com a maquiadora. A TOPVIEW acompanhou toda a apresentação, que contou, ainda, com uma visita completa pela fábrica da Avon, na zona Sul da cidade.

Na Masterclass, que aconteceu no início da tarde, Juliette falou sobre cada um dos produtos da nova coleção —  que é limitada! — e deu dicas de maquiagem no espaço que estava todo decorado com a identidade da linha — com paredes cor de rosa e desenhos de cactos por todos os lados, se remetendo ao Nordeste. Cada jornalista tinha uma ‘penteadeira’ individual, e pode experimentar cada produto juntamente com a maquiadora, que tinha uma mesa especial para ela.

(Foto: IHateFlash)

Para ‘Bonita’, Juliette selecionou produtos versáteis — já que, desde sempre, ela gosta de funcionalidade na make. O diferencial é que todas as embalagens têm um tutorial de como usar cada cor da paleta, mostrando qual o melhor lugar para passar iluminador, como fazer a sombra, entre outros.

“Esses produtos se adaptam a todas as necessidades. Eu fico muito feliz porque é assim que eu me sinto. Bonita por dentro, por fora, bonita de tudo, e de verdade”, celebra Juliette.

A TOPVIEW conheceu todos os processos de produção em uma visita pela fábrica que durou, em média, duas horas. Na entrada, os visitantes foram obrigados a usar EPIs para garantir a segurança de todos. Dentro da indústria, poucos eram os locais que permitiam fotografia. Alguns líderes nos guiaram pelos corredores e mostraram como funcionam as máquinas, e, por lá, conhecemos a produção da base, batom e esmalte da coleção ‘Bonita’. 

(Foto: IHateFlash)

Renda revertida à projeto social

A edição limitada de ‘Bonita’ terá parte da renda revertida ao projeto Cactos, em que por meio do Instituto Avon, vai promover iniciativas de combate à violência doméstica, treinamento e qualificação de mulheres em questões de direitos humanos e cidadania, e que promovam desenvolvimento pleno de mulheres que atuam em cooperativas de cactos na região Nordeste. Parte das ações será presencial e parte por meio de uma plataforma digital.

A linha estará disponível para compra no e-commerce da marca e via revendedoras a partir do dia 10 de fevereiro. 

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