WOW! Tiffany & Co. lança extensão da coleção Lock e apresenta nova embaixadora da marca
A Tiffany & Co. anunciou recentemente a nova campanha para apresentar a expansão da coleção Tiffany Lock. A extensão da coleção apresenta uma variedade de pingentes, anéis, brincos e pulseiras em várias cores.
LEIA TAMBÉM: Segreto di famiglia: Bibiana Paranhos se inspira nas origens italianas para próximas coleções
A Casa celebra esse ícone com uma campanha que apresenta os Embaixadores da Casa ROSÉ do BLACKPINK, Jimin do BTS, a cantora Nancy Ajram e dá as boas-vindas à atriz Florence Pugh ao legado da Tiffany com sua primeira campanha como recém-nomeada Embaixadora da Tiffany & Co. Celebrando o ícone do amor, cada estrela da campanha é apresentada nos mais novos designs do Lock. Cada design é um símbolo poderoso de laços inquebráveis.
“Estamos entusiasmados em apresentar as novas expressões do símbolo Tif any Lock”, disse Alexandre Arnault, Vice-Presidente Executivo de Produto e Comunicação da Tif any & Co. “Nossos Embaixadores da Casa apresentam os novos designs em uma campanha que está ancorada na ideia de amor, que tem sido fundamental para o DNA da nossa marca desde a nossa fundação em 1837.”
Inspirado em um cadeado clássico de 1883, uma assinatura de design da Casa por mais de um século, Tiffany Lock é uma expressão incomparável de design e artesanato da marca, homenageando a ilustre herança do joalheiro. As últimas iterações celebram as conexões pessoais que compartilhamos e o poder infinito do amor.
Projetada para todos os gêneros, a coleção apresenta várias cores de brincos, pingentes, anéis e uma pulseira para a cobiçada coleção de diamantes e ouro. Distinguidas por silhuetas elegantes e adornadas com os lendários diamantes da Tiffany, as peças estão disponíveis em ouro branco, amarelo e rosa 18k com diamantes de pavé completo, diamantes de meio pavé ou uma forma totalmente metálica.
Além disso, a Casa lançará um novo bracelete Lock em ouro branco 18k com metade de diamantes pavé e metade de diamantes baguete.