It’s Christmas time! Tiffany&Co. lança coleção de Natal em festa organizada por Hailey Bieber
A Tiffany&Co. lançou o filme da campanha de Natal Tiffany&Co. x Andy Warhol estrelado por Hailey Bieber. O filme é uma homenagem à lendária The Factory, estúdio do artista e ao amor pelas festas de fim de ano. Filmado por Mario Sorrenti em Nova York com fotografia de Raymond Meier, o filme da campanha Tiffany&Co. x Andy Warhol dá vida às festas de fim de ano em uma celebração maior que a vida com diamantes, Tiffany Blue Boxes e atitude sem regras.
“Nesta temporada de festas, queríamos celebrar Andy Warhol e aumentar sua conexão com a Tiffany&Co. inspirando-nos nos icônicos cartões comemorativos que ele criou para nossos clientes nos anos 50 e 60”, disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produtos e Comunicação.
“O vídeo da campanha reúne esses elementos, prestando homenagem ao nosso relacionamento de longa data com um dos artistas mais celebrados do mundo”.
O vídeo destaca o espírito de doação em meio a uma lembrança daquelas noites na infame The Factory no centro de Warhol. Em um amplo espaço iluminado por decoração festiva, projeções de câmeras Super-8 e designs cintilantes da Tiffany&Co. À medida que os foliões chegam, Bieber é a estrela e o centro das atenções, distribuindo Blue Boxes para os convidados presentes.
Celebrando noite adentro, os convidados trocam presentes excepcionais, como o icônico broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger. uma coisa é clara: não há festa de fim de ano como uma festa de fim de ano da Tiffany&Co.
Além do filme inspirado em Warhol, a Casa também oferecerá designs exclusivos de edição limitada Tiffany&Co. x Andy Warhol em suas lojas e no Tiffany.com, com tudo, desde utensílios de mesa e enfeites de árvores até cartas de baralho e muito mais. Acompanhar as instalações na loja e as experiências imersivas celebraram ainda mais os cartões comemorativos do artista para a Tiffany&Co. e a conexão de longa data do joalheiro com o mundo da arte.
“Além de celebrar as criações atemporais da Tiffany&Co. e Andy Warhol, esta colaboração exclusiva apoiará generosamente a doação da Fundação Warhol, da qual distribuiu mais de US$ 275 milhões em dinheiro para organizações de artes visuais”, disse Michael Dayton Hermann, da Fundação Warhol.
“A fundação tem o prazer de chamar a atenção para o poder duradouro da arte com a Tiffany&Co. durante esta temporada de ‘Warholiday'”.