VÍDEO: Tiffany&Co. e Beyoncé estreiam campanha “Lose Yourself in Love”
Tiffany&Co. estreou o filme de sua campanha “LOSE YOURSELF IN LOVE”, com Beyoncé. Dirigido pelo diretor vencedor do Grammy® Mark Romanek, o filme hino é uma celebração otimista da individualidade, alegria e autoexpressão. Inspirado na icônica era do Studio 54 da cidade de Nova York, o filme está programado para “SUMMER RENAISSANCE”, o final do último álbum globalmente elogiado de Beyoncé, RENAISSANCE, que mostra o hit disco de Donna Summer em 1977, “I Feel Love”. A campanha deste ano revela Beyoncé em toda a sua glória como um ícone feminino transcendente, personificando que o verdadeiro amor é tão forte quanto o amor por si mesmo.
Assista à campanha acima.
O filme, filmado em uma câmera rara de 65 mm, evoca a Manhattan vintage e o escapismo da cultura club dos anos 1970 com um toque moderno e Beyoncé em seu epicentro. A energia eufórica ganha vida com um elenco de 90 membros, através da coreografia da cobiçada artista indicada ao Emmy®, Fatima Robinson.
Estilizada por Marni Senofonte e Patti Wilson, Beyoncé usa criações personalizadas da cabeça aos pés e as coleções de joias mais icônicas da Tiffany. O elenco inclusivo exala confiança descarada, com cada dançarina usando joias da Tiffany&Co. de maneiras inesperadas. A estrela usa um anel de noivado Tiffany® Setting em platina com um diamante redondo brilhante de mais de 10 quilates internamente impecável, além de peças do lendário designer da Tiffany&Co., Jean Schlumberger. Um colar personalizado Tiffany HardWear também foi criado especificamente para a campanha e estará disponível para compra.
CONFIRA: Tiffany & Hailey Bieber: modelo usa as joias da marca na Paris Fashion Week
“LOSE YOURSELF IN LOVE” reflete o apoio contínuo da Tiffany&Co. às comunidades sub-representadas. A plataforma de impacto social recém-lançada, Tiffany Atrium, inclui a parceria contínua da Casa com os Carters por meio do Programa de Bolsas Tiffany&Co. About Love, em colaboração com BeyGOOD e a ShawnCarter Foundation. Em 2021, a Tiffany&Co. prometeu US$ 2 milhões em financiamento de bolsas de estudo para estudantes das artes e áreas criativas em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) até 2024. Até hoje, a bolsa foi concedida a mais de 60 estudantes qualificados na Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State University em Ohio. Os detalhes sobre os beneficiários das bolsas para o ano letivo de 2022-23 serão anunciados nas próximas semanas.