FASHION JOIAS

Super Bowl: Tiffany & Co. lança nova collab para troféu Vince Lombardi

A Tiffany & Co. anuncia hoje (2) sua mais recente colaboração criativa: uma parceria com a Mitchell & Ness Nostalgia Co. bem como para comemorar o Super Bowl LVII, que acontece no domingo, 12 de fevereiro, em Glendale, Arizona.

LEIA TAMBÉM: Nike x Tiffany & Co. veja fotos dos itens de collab

Primeiramente projetado e feito à mão pela Tiffany & Co. para o Super Bowl® I inaugural em 1967, o Troféu Vince Lombardi simboliza o auge da glória no campo de futebol. Três anos depois de ter sido introduzido, em 1970, o troféu foi renomeado em homenagem ao falecido técnico do Green Bay Packers, Vince Lombardi, que levou os Packers à vitória nos dois primeiros Super Bowls.

Ele foi projetado inicialmente por Oscar Riedener, ex-vice-presidente da Tiffany & Co., que esboçou o design básico em um guardanapo durante uma reunião em 1966 com o então comissário da NFL®, Pete Rozelle. O design apresenta uma bola de futebol de tamanho regulamentar na posição de chute.

A camisa de edição limitada apresenta detalhes que oferecem uma estética inconfundível da Tiffany. Isso inclui detalhes em Tiffany Blue® e uma insígnia “T&CO” de arquivo. Além disso, um “57” acena para a loja Tiffany & Co. Fifth Avenue Landmark na 57th Street, bem como para o Super Bowl LVII. Cada camisa é embalada em uma Tiffany Blue Box® de edição limitada que apresenta o logotipo da Michell & Ness sobreposto ao logotipo da Tiffany.

Deixe um comentário