Pandora traz para o Brasil coleção exclusiva de Diamantes
Pandora, a maior marca de joias do mundo, lançou no dia 29 de fevereiro a nova com diamantes cultivados em laboratório e continua sua jornada para democratizar os diamantes e celebrar seu poder como veículos de amor, alegria e expressão pessoal – levando seu brilho para ocasiões ainda mais distantes. de uso e para mais pessoas.
A coleção Diamonds by Pandora é tão exclusiva que apenas cinco países receberão as joias, sendo o Brasil um deles. “Queremos que mais pessoas experimentem o poder e a beleza dos diamantes cultivados em laboratório todos os dias, em formatos clássicos e inesperados”, comenta Francesco Terzo, diretor criativo da marca.
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A Pandora é a maior marca de joias do mundo e o Brasil é um mercado importante, então ter Diamantes entre os mais de 100 onde a Pandora atua é uma oportunidade real para o consumidor local ter esta coleção.
Diamonds by Pandora chega ao Brasil com Infinite Collection
A coleção Pandora Infinite é focada em joias cultivadas diamantes feitos em laboratório, e é uma homenagem ao amor sem limites. As peças desta coleção tem uma configuração infinita moderna que flui perfeitamente ao redor da pedra.
“Queremos transformar um produto exclusivo em uma joia inclusivo e escolhemos o Brasil como um dos cinco países a receber esta coleção por seu estratégico mercado nacional. Os brasileiros têm um nível muito sofisticado quando falamos de pedras preciosas”, comenta Martin Pereyra Rozas, gerente geral Lapac da Pandora.
Nova Campanha com talentos mundiais
A campanha “Diamantes para Todos” celebra o rompimento das convenções e conta uma nova história dos diamantes, transformando antigos mantras como “os
diamantes são os melhores amigos das meninas”, em “os diamantes são os melhores amigos de todos”; e “diamantes nos dedos anelares” em “diamantes em todos os dedos”.
Pamela Anderson encabeça a campanha junto a outros ícones e talentos com personalidades únicas e contribuições ao estilo e à cultura. A campanha foi filmada
em Nova York pelo fotógrafo Mario Sorrenti e pelo diretor Gordon von Steiner. “O próximo capítulo da Pandora com os diamantes de laboratório ganha vida com a campanha ‘Diamonds for All’ e seu elenco que nos ajuda a reimaginar as tradições dos diamantes. Nossos diamantes não são para poucos, para uma ocasião única na vida ou apenas para presentear, eles representam um significado pessoal que cada um de nós pode criar”, disse Mary Carmen Gasco-Buisson, Diretora de Marketing da Pandora.
Joias artesanais de alta qualidade e com impacto ambiental reduzido
Os diamantes de laboratório da Pandora são cultivados, cortados e polidos para obter uma qualidade excepcional e maximizar a luminosidade e o brilho. Cada diamante é incrustado em prata esterlina, ouro branco ou amarelo 14k por artesãos qualificados.
“Eu gosto de saber que os diamantes são de laboratório, além disso que as joias são produzidas com ouro e prata reciclada, faz com que eu me sinta bem em usá-las. Na verdade é um movimento mais radical e glamuroso”, conta a atriz e modelo Pamela Anderson, um dos principais rostos da campanha.
Os diamantes cultivados em laboratório da Pandora têm pegada de carbono menor em comparação com os diamantes extraídos, estabelecendo um novo padrão da indústria para a criação de belas joias com um impacto reduzido no planeta. Desde agosto de 2022, todas as peças das coleções Diamonds by Pandora são feitas com diamantes cultivados, lapidados e polidos com energia 100% renovável e incrustadas em joias feitas com prata ou ouro 100% reciclado. Os diamantes cultivados em laboratório são idênticos aos diamantes extraídos, mas criados em laboratório em vez de escavados em uma mina, eles têm as mesmas características ópticas, químicas, térmicas e físicas e são classificados pelos mesmos padrões conhecidos como 4Cs – corte, cor, clareza e quilate.